Pular para o conteúdo principal

Dupla de Stefani avança às semifinais do WTA de Ningbo, na China Ao lado de húngara Babos, brasileira volta a competir nesta madrugada

  A dupla da paulista Luisa Stefani com a húngara Timea Babos segue firme pela confirmação da vaga no WTA Finals, que define as campeãs da temporada. Nesta quinta-feira (16), elas avançaram às semifinais do WTA 500 de Ningbo (China) após vitória contra a parceria da eslovaca Tereza Mihalikova com a britânica Olivia Nichols, por por 2 sets a 1 (parciais de 6/2 3/6 10/2). Stefani e Babos voltam à quadra nesta madrugada desta sexta (17)– horário ainda indefinido – contra a dupla da norueguesa Ulrike Eikeri com a chinesa Qianhui Tang. O WTA Finals reunirá as oito melhores duplas de 2025. No momento, Stefani e Babos estão no top 8 do Finals, última posição classificatória, mas buscam conquistar a vaga na melhor posição possível. A competição final de 2025 será entre 1º e 8 de novembro, em Riad (Arábia Saudita).  Recém-campeãs no  WTA 250 SP Open,  na capital paulista,  Stefani e Babos faturam outros dois títulos de WTA 500 este ano, o primeiro em  Linz (Áustria)...

Sesc realiza Semana Social para idosos

O Sesc realiza, de 2 a 4 de dezembro, a VIII Semana Social do Envelhecimento e Encontro com a Família. O objetivo é promover a comunicação, a relação entre as gerações e o aprendizado intergeracional com a aproximação entre a família, os idosos e o Sesc, através da reflexão e discussão sobre aspectos relativos ao envelhecimento.

Na programação, haverá apresentações culturais, palestras sobre envelhecimento e acesso à cidade e memória social da cidade, além do lançamento do livro Viajando nas Palavras. Quinhentos idosos, inscritos previamente, vão participar do evento. 

O Sesc entende que a memória, o acesso à cidade e à mobilidade urbana são temas de fundamental importância, sendo um das linhas de trabalho do TSI Memória e Histórias de Vida. Assim, a VIII Semana Social do Envelhecimento e Encontro com Família foca na memória da pessoa idosa, abordando a temática Velhice, Memória e Espaço Urbano.


PROGRAMAÇÃO

Dia 2
8h – Credenciamento
9h – Abertura
9h30 – Apresentação Cultural – Canto Coral do TSI
10h – Palestra: Envelhecimento e acesso à cidade (Palestrante: Ingrid Nogueira – Coordenadora do TSI)
11h30 – Encerramento

Local: Universidade do Parlamento Cearense – UNIPACE (Av. Pontes Vieira, 2391 – Dionísio Torres)

Dia 3
9h – Apresentação Cultural – Espetáculo Pastoril – Grupo Estrela de Belém e Grupo Expressão e Arte de Declamação
9h30 – Palestra: Memória Social e Cidade (Palestrante: Túlia Garcia)
11h – Apresentação Cultural –Criação Literária

Local: Universidade do Parlamento Cearense – UNIPACE (Av. Pontes Vieira, 2391 – Dionísio Torres)

Dia 4
17h – Acolhida
17h30 – Lançamento do livro da Criação Literária “Viajando nas Palavras”
18h – Baile “La Belle Epoque”

Local: Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro)


SERVIÇO
VIII Semana Social do Envelhecimento e Encontro com a Família
Período: 2 a 4/12
Informações: (85) 3452.9086


*Entidade mantida pelos empresários do comércio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.