Pular para o conteúdo principal

Família, possessão e amor na Temporada de Artes Cênicas

Durante o mês de maio, o Sesc* apresenta o espetáculo “A Raposa das Tetas Inchadas”, do grupo Teatro Novo. A montagem fica em cartaz no Teatro Sesc Iracema, nos dias 2, 3, 9, 10,16, 17, 23 ,24, 30 e 31/5, no sábado às 20h, e no domingo às 19h. A programação faz parte da Temporada Sesc de Artes Cênicas.

Uma raposa e suas crias vivem em uma casa subterrânea longe de tudo e de todos. É assim que a Matriarca, uma velha progenitora, mantém dois filhos presos a um mundo criado conforme seus ideais e mentiras.

Numa relação paradoxal de possessão e amor, os filhos ainda dividem matrimônio com a mesma mulher, Rosemary que os trata como animais submissos.

Nesse cotidiano surreal, com um par de botas, a arte como refúgio e um mundo de segredos, é desvendado com a chegada de um novo professor de artes. Uma família e uma vida obscura. Amarras que não se desfazem por um ciclo de dependência.


SERVIÇO
Espetáculo “A Raposa das Tetas Inchadas” – Grupo Teatro Novo
Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Boris, 90 – Praia de Iracema)
Período: 2, 3, 9, 10,16, 17, 23, 24, 30 e 31/5
Horário: sábado às 20h; domingo às 19h
Informações: (85) 3252.2215

:::Gratuito:::

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.