Pular para o conteúdo principal

Urgente: Saúde das crianças atendidas no Hospital Geral Dr. Waldemar de Alcântara está em risco devido à falta de Cirurgiões Pediátricos na escala desde o dia 1º de setembro; Sindicato cobra providências imediatas

  Facebook Twitter WhatsApp Telegram Compartilhe O Sindicato dos Médicos oficiou, na última segunda-feira (01), o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) e a Secretária da Saúde do Estado do Ceará, Dra. Tânia Mara, solicitando providências urgentes acerca da falta de cirurgiões pediátricos na escala do Hospital Geral Dr. Waldemar de Alcântara (HGWA), desde o dia 1º de setembro, devido à ausência de renovação do contrato de prestação de serviços. Conforme denúncias, há cerca de 3 meses têm ocorrido negociações para a recomposição da remuneração da categoria, considerando o acentuado desfasamento dos valores atualmente praticados. Entretanto, após todo este período de tratativas, a única contraproposta apresentada pela gestão foi a aplicação do índice inflacionário (IPCA), que, além de insuficiente, não representa valorização real da categoria e ignora as particularidades de uma especialidade médica de alta complexidade e responsabilidade social. A entidade destaca a grave dist...

Tirulipa apresenta seu novo show no Cineteatro São Luiz neste domingo, 31/1

Everson de Brito Silva, o Tirulipa, apresenta seu novo show, "Enchendo seu Saco de Risada", no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, nesta sexta-feira, 29/1 , às 20h, e neste domingo, 31/1, às 18h. O show mistura imitações, dublagens, paródias e piadas no palco do Cineteatro São Luiz, com classificação indicativa de 12 anos.
Filho do também humorista cearense Tiririca, Tirulipa descobriu ainda na infância a veia cômica herdada do pai. Com 10 anos, já imitava o pai em apresentações e programas de TV, como Tiririca Jr. Viajou por todo o Brasil e por outros países da América Latina, até desenvolver sua identidade própria. “Seguir os passos do pai sim, mas imitá-lo não”, explica Tirulipa, que se dedica a vários personagens, como um ator humorista, fazendo o estilo de humor versátil.
Aos 28 anos, atualmente contratado pela Rede Globo, está viajando por todo o Brasil com a "Turnê Tirulipa show", com sua nova apresentação, "Enchendo seu Saco de Risada", com os personagens: Luan Santana (como Tantan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado), Naldo (como o MC Caldo), Maria Chuteira, MC Kaa e uma sátira do musical Infantil Frozen.
Tirulipa também se apresenta de cara limpa, em um show de "stand up comedy", além de mostrar números como a "verdadeira tradução" de um sucesso do cantor Bruno Mars.
SERVIÇO: Tirulipa – "Enchendo seu saco de risada". No Cineteatro São Luiz. Sexta, 29/1, e domingo, 31/1, no Cineteatro São Luiz (Praça do Ferreira), equipamento da Secult. Ingressos: R$60,00 (meia R$30,00). Classificação indicativa: 12 anos. 90min.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.