Pular para o conteúdo principal

Aviso de pauta: requalificado, Cras Presidente Kennedy é o nono equipamento entregue, em menos de três meses, pela Prefeitura na assistência social Esse é o sétimo de 22 Centros de Referência que serão entregues após requalificação

  Com mais de 11 mil famílias beneficiadas, prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, e a vice-prefeita e secretária dos Direitos Humanos e Assistência Social, Gabriella Aguiar, entregam, nesta segunda-feira (15/12), às 17h, a requalificação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Presidente Kennedy. O equipamento, totalmente revitalizado, está preparado para acolher e apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social de seis bairros da região. A obra, que teve investimento de cerca de R$ 700 mil, representa um avanço na política de assistência social de Fortaleza. O Cras Presidente Kennedy passará a atender diretamente os bairros Presidente Kennedy, São Gerardo, Monte Castelo, Ellery, uma parte do Floresta e uma parte do Padre Andrade. Serviço Entrega da requalificação do Cras Presidente Kennedy Data: 15/12 (segunda-feira) Horário: 17h Local: Cras Presidente Kennedy (Quadra F, 166 - Presidente Kennedy)

Inscrições para o CicloSesc começam sexta-feira (1º)

Realizado sempre no Dia do Trabalho, 1º de maio, o CicloSesc oferece um jeito diferente de aproveitar o feriado. Em Fortaleza será realizado um passeio ciclístico de cerca de 20km pelas principais ruas da cidade, que deve reunir mais de 5 mil pessoas. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de abril na Unidade Fortaleza do Sesc.
            O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o comerciários e a comunidade em geral possa comemorar o dia do trabalho junto com a família. Serão distribuídas camisas para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas.

Em todo o trajeto há o acompanhamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com apoio da Escolinha de Ciclismo do Ceará. Também são oferecidos serviços médicos e carros de apoio para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas.
Em Fortaleza, a concentração será às 7 horas. O passeio sairá às 8 horas da Unidade Fortaleza do Sesc, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da Cidade. De lá, os participantes irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade como Humberto Castelo Branco, Historiador Raimundo Girão, Beira Mar, Abolição, Rui Barbosa, Tenente Benévolo, Dom Manuel e Duque de Caxias. O CicloSesc é uma ação para a Campanha Move Brasil.


SERVIÇO
CicloSesc – Dia 1º de Maio, a partir das 8 horas (concentração às 7 horas), em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu.

Inscrições:
Fortaleza - De 1° a 30 de abril
R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível
Local: SAC e supervisão de esportes (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 - Centro)

*A inscrição dá direito à camiseta e participação em sorteios de brindes.

**O kit é entregue apenas na concentração do evento.

Informações: (85) 3452.9098 / 3452.9075

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.