A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball e Apenas Um Show inspiram nova campanha do McLanche Feliz
A partir do dia 06 de abril, os restaurantes McDonald’s serão invadidos pelos divertidos e animados personagens do Cartoon Network. Isso por que Jake, Finn, Gumball, Mordecai e companhia inspiram a nova campanha do McLanche Feliz.
“Hora de Aventura” é uma série estrelada por dois heróis pouco comuns: Finn, um menino maluquinho e aventureiro, e Jake, um simpático cãozinho, que viajam juntos para a misteriosa Terra do Ooo, onde protagonizam muita bagunça e diversas brincadeiras. Já “Apenas um Show” retrata a história de Mordecai, um corvo azul, e Rigby, um guaxinim, que são dois cuidadores de um parque. Mas, como eles passam a maior parte do tempo se distraindo e evitando o trabalho, estão sempre encrencados. Por fim, o enredo de “O Incrível Mundo de Gumball” gira em torno das engraçadas confusões em que se metem o gato azul chamado Gumball e o irmão adotivo e melhor amigo dele, Darwin, um peixe-dourado.
“Proporcionar momentos divertidos e experiências únicas para toda a família é o objetivo do McDonald’s. E parcerias como a que temos com o Cartoon Network nos ajudam a atingir esse objetivo, apresentando novidades que estimulem a imaginação, a criatividade e as brincadeiras entre amigos e familiares”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A nova campanha de McLanche Feliz inclui oito brinquedos estilizados e imantados, que permitem ser separados pela metade para montar seus personagens favoritos ou criar diferentes combinações entre eles. Além de Finn e Jake, mais duas “estrelas” de Hora de Aventura inspiram os brinquedos dessa iniciativa: Princesa Jujuba, a princesa do Reino Doce, e Princesa Caroço, a adolescente mal criada. O Incrível Mundo de Gumball é representado pelos irmãos Gumball e Darwin, enquanto que Mordecai e Rigby foram os escolhidos de Apenas Um Show para integrarem essa campanha.