Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses COMPARTILHAR “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de
Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball e Apenas Um Show inspiram nova campanha do McLanche Feliz
A partir do dia 06 de abril, os restaurantes McDonald’s serão invadidos pelos divertidos e animados personagens do Cartoon Network. Isso por que Jake, Finn, Gumball, Mordecai e companhia inspiram a nova campanha do McLanche Feliz.
“Hora de Aventura” é uma série estrelada por dois heróis pouco comuns: Finn, um menino maluquinho e aventureiro, e Jake, um simpático cãozinho, que viajam juntos para a misteriosa Terra do Ooo, onde protagonizam muita bagunça e diversas brincadeiras. Já “Apenas um Show” retrata a história de Mordecai, um corvo azul, e Rigby, um guaxinim, que são dois cuidadores de um parque. Mas, como eles passam a maior parte do tempo se distraindo e evitando o trabalho, estão sempre encrencados. Por fim, o enredo de “O Incrível Mundo de Gumball” gira em torno das engraçadas confusões em que se metem o gato azul chamado Gumball e o irmão adotivo e melhor amigo dele, Darwin, um peixe-dourado.
“Proporcionar momentos divertidos e experiências únicas para toda a família é o objetivo do McDonald’s. E parcerias como a que temos com o Cartoon Network nos ajudam a atingir esse objetivo, apresentando novidades que estimulem a imaginação, a criatividade e as brincadeiras entre amigos e familiares”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A nova campanha de McLanche Feliz inclui oito brinquedos estilizados e imantados, que permitem ser separados pela metade para montar seus personagens favoritos ou criar diferentes combinações entre eles. Além de Finn e Jake, mais duas “estrelas” de Hora de Aventura inspiram os brinquedos dessa iniciativa: Princesa Jujuba, a princesa do Reino Doce, e Princesa Caroço, a adolescente mal criada. O Incrível Mundo de Gumball é representado pelos irmãos Gumball e Darwin, enquanto que Mordecai e Rigby foram os escolhidos de Apenas Um Show para integrarem essa campanha.