Cariri - Entrega do XI Prêmio Demutran de Educação acontece nesta terça-feira, 12 em Juazeiro do Norte

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, convida a população juazeirense para a entrega dos resultados do XI Prêmio Demutran de Educação. De cada nível foram escolhidos três alunos e, nesta terça-feira, às 08 horas, na cerimônia de entrega dos prêmios que acontecerá no Memorial Padre Cícero, serão divulgados os campeões de cada categoria.

Os alunos vencedores de cada categoria de premiação receberão: 1º lugar, um notebook; 2º lugar um tablet e, 3º lugar, um celular de dois chips com tecnologia android. As instituições de ensino dos campeões receberão uma placa de Honra ao Mérito e os professores orientadores, um celular que comporta dois chips com tecnologia android. Toda a premiação será financiada pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran).

No nível 1, foram escolhidos os alunos Hugo Salviano de Oliveira, Bruno Caetano da Silva e Cicero Erick Cardoso. No nível 2, os alunos João Victor Felintro Silva, Maxsuel Moreno de Oliveira e Kennedy Kauê A. de Figueiredo. No nível 3, Kelly Barros de Souza, Fabrício do Nascimento Alencar e Ana Júlia Teixeira Alves. No Nível 4, Maria Eduarda Silva Laurentino, Adrielly Vitória Couto e Teresa D’avila Bezerra Parente. No Nível 5, Izaque Ferreira do Nascimento, Eveline Soares Pereira e Maria Erbênia Vitória C. Farias. No Nível 6, Victor Hugo Filomeno, Deni Aureliano Soares e Denilson Passos Soares. Já no Nível 7, passaram pela seleçã Rebeca Agda Gomes de Melo, Manaces Francisco dos Santos e Maria Taise dos Santos Ferreira.

A Escola Antônio Bezerra Monteiro foi a instituição com maior número de alunos, dentro das categorias nesta edição do concurso, com três dos níveis 1, 5 e 7. As escolas Padre Cícero, Nossa Senhora de Fátima e Governador Manoel de Castro Filho tiveram duas indicações, cada. Além destas quatro escolas, outras 12 tiveram alunos premiados.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.