Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
A Sicredi Ceará Centro Norte promoveu o Módulo I do curso “Organização Social e Formação de Lideranças para Cooperação” no último dia 18 (quarta-feira), no auditório da OCB Sescoop/CE.
As associadas participantes deram o primeiro passo na formação de futuras delegadas da cooperativa. A iniciativa é da Sicredi Ceará, com o apoio do Comitê da Mulher da Sicredi, que tem como objetivo formar lideranças femininas dentro da instituição.
Esse é o primeiro curso de uma série a ser anunciada pela Sicredi ao longo do ano de 2018. A razão para isso é a crença da cooperativa na força e no poder de atuação das mulheres associadas.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.