© Victor Jucá/Divulgação Versão em áudio O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA). O filme O Agente Secreto , dirigido por Kleber Mendonça Filho, venceu duas das principais categorias da cerimônia: Melhor Filme em Língua Não Inglesa e Melhor Ator em Filme de Drama, com Wagner Moura. Apesar do desempenho expressivo, o longa brasileiro não levou o prêmio de Melhor Filme de Drama, principal categoria da noite, que ficou com Hamnet . Ainda assim, a chamada “noite do Brasil” consolidou a presença do país entre os destaques da premiação. O anúncio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa foi feito pelos atores Orlando Bloom e Minnie Driver. Ao revelar o vencedor, Driver saudou o público brasileiro com um “Parabéns”, dito em português. Na categoria, “O Agente Secreto” superou produções de seis países: Valor Sentimental (Noruega), Sirât (Espanha), A Únic...
" Essa fonte da logomarca que o Ciro está usando para campanha presidencial é a mesma que ele utilizava quando era candidato a prefeito de Fortaleza e governador do Ceará. Achei curioso. É a mesma fonte utilizada por seu padrinho político Tasso Jereissati em campanhas nos anos 80."
"Uma cidade sitiada com apenas dois policiais militares e um guarda municipal. Os bandidos bloqueiam os acessos e explodem um banco. Será que as ações de segurança do Estado com Raio e reforço de policiais no interior estão fazendo efeito?"
"O Gabeira é o que melhor entrevista os candidatos e assessores. Tudo na tranquilidade e sem agressividade."

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.