Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

FORTALEZA GANHA NOVO MODELO DE LOJAS DO PÃO DE AÇÚCAR


Localizada na Aldeota, é a primeira da cidade a se adequar ao formato inovador de loja da rede

Um novo conceito de lojas Pão de Açúcar chega à Fortaleza. Aplicado inicialmente em lojas de São Paulo, a marca traz este novo conceito para a unidade na Aldeota, na Av. Santos Dumont, 1169. Após um período de reformas de adequação, revisão de layout e mix de produtos, o novo modelo está totalmente voltado à experiência e reflete uma maior aposta no fortalecimento do vínculo emocional com seus clientes.

Complementando essas frentes de inovação, a rede aposta em um formato de loja mais moderno, com layout completamente revitalizado, alinhado a algumas das principais tendências internacionais do varejo alimentar.

A primeira loja com esse conceito foi inaugurada na Rua Oscar Freire, em São Paulo/SP, em dezembro de 2017. E em linha com este modelo de sucesso, as demais unidades apresentam grandes mudanças, que podem ser observadas logo na entrada, onde estão reunidos todos os alimentos fresh, como perecíveis, frutas, verduras e legumes. 

Há, ainda, uma área exclusiva com todo o portfólio de saudáveis, valorizando a experiência do consumidor que já busca esses itens no mesmo local. “A escolha do mobiliário e a exposição dos produtos foram repensados para valorizar o frescor, a qualidade da seleção e a variedade única do Pão de Açúcar. A partir desta seção, é possível ter uma visão geral da loja, facilitando a busca pelos produtos em benefício do cliente”, explica Marcelo Bazzali, Diretor Executivo do Pão de Açúcar. A loja tem, ainda, a seção de produtos frescos e diversos itens de mercearia que trazem diferenciação ao sortimento do Pão de Açúcar e são valorizados pelos clientes, como azeites importados, massas, molhos e temperos. 

Amparado pelo seu histórico em ações de bem-estar e sustentabilidade, a seção fresh reúne os módulos de produtos saudáveis (como sem glúten, sem lactose e orgânicos), além da venda a granel (que inclui, além de sementes, frutas secas e cereais, a venda de água de coco fresca e suco de laranja natural), que gera menos desperdício de embalagens. Para facilitar o percurso de compras e, consequentemente, a experiência, as gôndolas apontam para a seção de frescos, permitindo uma visualização completa das categorias de mercearia. Na ponta de cada uma delas, encontra-se uma seleção das ofertas imperdíveis de cada seção.

A partir da entrada da loja, ainda, o cliente tem a visão de toda a área de serviços, que começa pelo Espaço Café, seguido por Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Em cada uma delas, uma equipe de atendentes treinados se dedica a auxiliar os clientes em suas escolhas e na produção dos produtos comercializados. A Padaria, por exemplo, passou por uma revisão de produtos, valorizando muito mais a exposição dos itens - que são fresquinhos e contam com fornadas diárias. 
Outra novidade, atendendo aos pedidos dos clientes, é a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Com um sistema eletrônico de travamento, o usuário insere uma senha pessoal, trazendo tranquilidade e confiança.

Atento a uma tendência mundial de alimentação fora de casa - segundo dados do IBGE, o brasileiro gasta cerca de 25% de sua renda com alimentação fora do lar -, o Pão de Açúcar traz diversos serviços para atender ao público que busca uma refeição rápida e saudável, como a Rotisserie e o Espaço Sushi. Os pratos podem ser consumidos nas próprias lojas ou levados para casa.
 “A definição do novo conceito de lojas Pão de Açúcar envolveu um grupo multidisciplinar, representado por diversas áreas, modernizando não apenas a estrutura física, mas toda a forma de operar e atender, incluindo ainda adequação de serviços, variedade de produtos, distribuição das categorias e até o caminho que o cliente percorre nas lojas, simplificando e tornando mais prazerosa e prática a ida ao supermercado”, destaca João Francisco Mariano, Gerente de Conceito e Identidade.

Para chegar ao novo conceito, foram realizados diversos focus groups com clientes que avaliaram a geração anterior de lojas do Pão de Açúcar, apontaram sugestões de melhorias e avaliaram o layout da nova geração. “A rejeição ao novo modelo foi nula, o que nos deu certeza do caminho que estávamos tomando e da certeza de que as mudanças beneficiariam nossa operação e a experiência dos clientes em loja”, observa Bazzali. 

Além do novo conceito de loja, desde o ano passado, o Pão de Açúcar vem aderindo a uma série de iniciativas por meio de inovações digitais, como o programa Meu Desconto (que oferece descontos personalizados) e o Caixa Express (que permite agendar o horário de atendimento no caixa do supermercado). Ambas são funcionalidades do aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.

No total a rede soma 18 lojas no novo modelo. A expectativa é fechar 2018 com 20 unidade reformuladas. As necessidades individuais de cada loja e os pedidos dos clientes foram decisivos para a definição do novo conceito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.