Pular para o conteúdo principal

Suspeito de tentativa de homicídio contra PM é preso pela Polícia Civil em Caucaia

  Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (23), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, uma temporária e um de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 28 anos, suspeito por crimes de homicídio tentado e consumado e por porte ilegal de arma de fogo. O alvo foi localizado e preso no bairro Jurema, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com ele foram apreendidos drogas, armas de fogo e veículos. Segundo informações policiais, o alvo, que já possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, posse irregular de arma de fogo, receptação, e por integrar grupo criminoso, é apontado por tentar contra a vida de um policial militar. O crime foi registrado em 2018. Com as ordens judiciais em mãos, as equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Núcleos de Inteligência e Operacional do DHPP se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na

Agenda da semana - O Futuro das Organizações é o tema do Fórum promovido pela Gomes de Matos





O Fórum Novo Mercado Novos Métodos abordará questões relacionadas às estratégicas de produtividade e competitividade das organizações e trará cases da NetShoes e Azul Cargo

No dia 14 de fevereiro, a Gomes de Matos Consultores Associados promoverá a primeira edição de 2019 do Fórum Novo Mercado, Novos Métodos, com o tema “Preparado para qualquer futuro: sua empresa mais produtiva e competitiva”. O evento acontecerá no La Maison - Salão Mar, de 8h às 13h.

Considerado o maior evento da área de gestão do Nordeste, o Fórum é realizado semestralmente pela consultoria e contará com a presença de quatro convidados: o especialista em Estratégia e chairmar da Gomes de Matos, Eduardo Gomes de Matos; do ex-executivo da Netshoes, responsável por estratégias que tornaram o negócio no maior e-commerce do Brasil, e Mentor Scale Up da Endeavor;  Renato Mendes; do Gerente Geral da Azul Cargo, com 15 anos de aviação e é um dos fundadores da Azul Cargo, Lenadro Pires e, ainda,  Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express. 


O encontro está em sua sétima edição e, acontece desde 2014, reunindo um público de cerca de 500 empresários e gestores de segmentos variados, para refletir acerca de assuntos relacionados à gestão empresarial, inovação, entre outros temas que fazem parte da rotina das organizações, além de abordar conceitos, disseminar conhecimento e promover a troca de experiências e networking.


Palestrantes:

Eduardo Gomes de Matos:


Sócio-fundador e presidente da Gomes de Matos Consultores Associados, formado em Economia pela UFC e pós-graduado em Administração de Empresas. Consultor responsável pela implantação de inúmeros projetos de estratégia e competitividade em várias empresas pelo país. Único com certificado para realizar o Best In Class Leadership e Best in Class Executive Counseling no Nordeste, metodologia proveniente da consultoria americana Persona Global. Especializado em Desenvolvimento Empresarial e na utilização das mais modernas ferramentas de Gestão Empresarial. Autor do livro “Novos Padrões de Gestão Empresarial – Os desafios da Competitividade” e coautor do livro “Treinamentos Comportamentais”.


Renato Mendes:

Considerado um dos executivos mais inovadores do Brasil. Criou e coordenou todas as estratégias do negócio Netsoes – empreendimento considerado o maior case de sucesso de e-commerce do Brasil. Foi em 2011 que, o comunicólogo com pós-graduação em finanças, assumiu a direção de comunicação da Netshoes. Dois  anos depois a empresa bateu o faturamento de R$1 bilhão apenas seis anos após abandonar as lojas físicas e tornar-se  100% digital. O case de sucesso da Netshoes deve-se ao entendimento que a única forma de ser bem sucedida nos dias  de hoje é colocando a experiência de compra do cliente em  primeiro lugar sempre. Isso está claro para todos os funcionários da Logística ao SAC, passando por TI e Marketing. A Netshoes registra  uma média de 43 milhões de acessos/mês e é a loja online mais visitada do Brasil, mesmo em cenários turbulentos. Com mais de 15 anos de experiência, colaborou com a estratégia digital de empresas como Ambev,  Telefônica e Camargo Corrêa, entre outras. Foi membro dos  comitês de varejo eletrônico da Câmara E-Net e do IDV. É professor de E-commerce e Social Media nos principais cursos do país. Em 2014, foi eleito pelo Comunique-se o Executivo do Ano  na categoria de Comunicação Corporativa.


Leandro Pires

Gerente Geral de Vendas da Azul Linhas Aéreas, formado em Administração de Empresas pela Puccamp, responsável pela área comercial de cargas da Azul Linhas Aéreas.  Possui mais de vinte anos de experiência no setor de cargas áereas nas áreas de vendas, operações, planejamento e desenvolvimento de negócios. Foi um dos primeiros tripulantes de cargas no start-up da Azul, participou da construção do time inicial de cargas e implementou a montagem do modelo de negócio que iniciou do zero e hoje movimenta milhões de reais mensalmente.


Serviço:

Fórum Novo Mercado Novos Métodos: preparados para qualquer futuro.
Data: 14 de fevereiro de 2019
Local: La Maison (Salão Mar) - Endereço:  Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 - Dunas
Horário: 8h às 13h
Mais informações e inscrições: https://www.novosmetodos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.