Pular para o conteúdo principal

*Prefeitura de Fortaleza entrega 1ª Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro* _O equipamento

 funcionará, por dois meses, no bairro Antônio Bezerra_   A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (29/04), a primeira Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro. O equipamento idealizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) ficará estacionado na Praça São Francisco das Chagas, no bairro Antônio Bezerra. Além de ser itinerante, a nova unidade também apresenta outra novidade, pois diferente das demais já instaladas pelo programa, ela vai disponibilizar máquinas de costura para iniciantes e cursos para quem deseja aprender a costurar. O Costurando o Futuro é uma das ações da Prefeitura de Fortaleza que têm por objetivo capacitar e fomentar o empreendedorismo na cidade. Os projetos Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro, por exemplo, realizam capacitações em parceria com o Senai, Senac e Sebrae, com as próprias costureiras do ateliê, para que se tornem empreendedoras qualificadas e donas do próprio negócio.   *Serviço:* Entrega da 1ª Unidade Móvel

Carnaval 2019 - Resort Dom Pedro Laguna agita carnaval em Aquiraz


O feriado mais esperado do ano está chegando e você ainda não sabe onde vai curtir o carnaval? Que tal cinco dias de praia? Ou você gosta mais de uma festa? Um dos destinos mais procurados no Brasil para aproveitar o feriado é Fortaleza, e é justamente ali perto, em Aquiraz, que está o melhor resort da América do Sul, o Dom Pedro Laguna.

Com programação especial, quem se hospedar no resort poderá ainda aproveitar, além da paradisíaca praia de Marambaia, o Carnaval Riviera Color Beach, a festa carnavalesca do Aquiraz Riviera, que ocorre no dia 3 de março, na área comum do resort, a partir das 16 horas.

A festa terá quatro espaços, um deles é a Arena Music e palco, por onde vão passar as atrações musicais. Já na Arena Color, o espaço reservado para um mela-mela nada tradicional com pó colorido feito à base de amido e totalmente atóxico. A Arena Kids, área com atividades lúdicas e muitas opções de brincadeiras e o Food Park, uma praça de alimentação. A venda dos abadás da festa está aberta também ao público que não está hospedado no resort e o evento conta com estacionamento privativo.

Mas de que vale ir até a praia e não curtir a brisa do mar? O Dom Pedro Laguna oferece um pacote especial de 4 diárias nesse carnaval. Assim, você aproveita a praia, a estrutura completa do resort, a festa e ainda pode passear por Fortaleza. Em regime de meia pensão com café da manhã, chá do pôr do sol e jantar sem bebidas, os casais podem ainda levar duas crianças de até doze anos no apartamento double deluxe, com valor total de R$ 5.445,00 + 10%,  para quatro diárias mínimas, com checkin dia 1 ou 2 de março, você escolhe. Membros Club Card têm 15% de desconto em todas as reservas diretas.

Os hóspedes poderão curtir ainda música ao vivo, a estrutura completa de restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, quadras de tênis e poliesportiva, kids club com monitores e serviço de shuttle diário até Fortaleza.

World Travel Awards
O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf conquistou, em 2018, os prêmios do World Travel Awards – considerado o “Óscar do Turismo” –na categoria de “Melhor Resort da América do Sul” ecomo “Melhor Resort do Brasil”.  O título reitera a qualidade e dedicação nos serviços prestados pelo Dom Pedro Hotels& Golf Collection, que há 45 anos atua como uma das principais redes da Europa, e, desde 2012, transporta os mesmos valores ao Brasil. Sendo um dos mais exclusivos Resorts para famílias do Brasil, tem um novo conceito de lazer e descanso que transmite tranquilidade e total privacidade em um verdadeiro paraíso entre o campo de golfe e a capa praia de Marambaia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.