Pular para o conteúdo principal

Chuvas deixam São Paulo em estado de atenção; 31 mil ficam sem energia Em Franca, no interior de SP, uma pessoa morreu após um muro desabar

  As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel.  Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...

Colabora Inova - Especialistas apresentam as tendências do varejo na Era Digital e Pós-Digital





O mercado digital é uma nova realidade que envolve cada vez mais o cotidiano das empresas. O recente boom dos smartphones e avanços das novas tecnologias levaram o empreendedor contemporâneo a ficar atento às principais tendências e ferramentas que desempenham papéis importantes na promoção de marcas ou produtos.
Esse universo de oportunidades e desafios pautou a última edição da NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York. Lá, um time de especialistas debateram os avanços tecnológicos, o comportamento do consumidor frente ao mercado digital e a jornada do cliente. E no próximo dia 22 de fevereiro, os melhores momentos dessa discussão serão reproduzidos durante a 13ª edição do Cenários do Varejo, evento do comércio cearense promovido pela CDL de Fortaleza e pela Faculdade CDL, em parceria com a GSMD Gouvêa de Souza.
De acordo com Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, a programação terá início a partir das 13h30, no Teatro Rio Mar Fortaleza, e contará com nomes de peso do segmento. “Será uma tarde de imersão no mercado do futuro, que cada vez tem se tornado mais presente, tendo em vista, a velocidade em que a realidade dos nossos negócios vem se transformando e inovando com a tecnologia”, acrescenta.  
PROGRAMAÇÃO
Às 14 horas, o diretor-geral e fundador do Grupo GS& Gouvêa de Souza, Marcos Gouvêa, palestrante frequente em eventos envolvendo temas como varejo, franquias, e-commerce e shopping centers no Brasil, EUA e Europa, abre a programação com a palestra "A visão do presente e futuro do mercado e do varejo".
Em seguida, a pesquisadora de Tecnologias Emergentes para Negócios, Varejo, Internet of Things e Cidades Inteligentes, Regiane Romano, falará sobre as inovações tecnológicas apresentadas durante a NRF 2019 e sua aplicação nos negócios.
Às 16h30, será a vez da coach, especialista em Marketing e Gestão de Negócios, Fabiana Mendes, que possui 20 anos de experiência nas áreas de operações,marketing e negócios de varejo, debater com o público sobre o tema "People Centricity: um novo momento exige novo foco".
E para encerrar, a 13ª edição do Cenários do Varejo traz o publicitário, empreendedor, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo, para abordar junto com o público a essência de toda essa transformação no mercado, com foco no que é a “Gestão na era pós-digital”.
O evento é destinado a associados da CDL de Fortaleza e alunos da Faculdade. Para participar, o interessado pode realizar a inscrição no site da CDL de Fortaleza (www.cdlfor.com.br). As vagas são limitadas!
SERVIÇO: 13ª edição do Cenários do Varejo 2019, dia 22 de fevereiro, das 13h30 às 18h30, no Teatro RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500, andar L3 do shopping - Papicu). Inscrição: www.cdlfor.com.br Informações: (85) 3433.3012/ 3433.3013. Vagas limitadas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.