Pular para o conteúdo principal

Colômbia vai às urnas neste domingo para eleger próximo presidente Aliado do presidente Gustavo Petro chega à frente nas pesquisas

  Com 53 milhões de habitantes, a Colômbia – o segundo país mais populoso da América do Sul, atrás apenas do Brasil, – vai às urnas neste domingo (31) para eleger o próximo presidente para o período de 2026 a 2030. Entre os 14 candidatos, três aparecem com mais chances de passar ao segundo turno, marcado para 21 de junho. Os favoritos à vaga, segundo as pesquisas, são três : Ivan Cepeda , filósofo de esquerda, defensor dos direitos humanos e aliado do atual presidente Gustavo Petro; Paloma Valencia , senadora da direita mais tradicional da Colômbia, aliada do ex-presidente Álvaro Uribe; e Abelardo de La Espriella , advogado milionário que nunca se candidatou e admirador de Javier Milei e Donald Trump. A depender do resultado, a Colômbia pode se alinhar mais estreitamente à política dos Estados Unidos (EUA) ou dar continuidade ao governo do Pacto Histórico, bloco partidário do atual presidente Gustavo Petro, o primeiro chefe de Estado de esquerda da história do país caribenho, que ...

Educação - UNINASSAU inaugura novo campus com presença do fundador, Janguiê Diniz


A cerimônia acontece no dia 18 de fevereiro, na nova sede da Instituição de Ensino, e deve contar com políticos e personalidades da cidade

Um novo campus, com estrutura moderna e equipada para atender às necessidades do estudante e propiciar mais conforto e qualidade no ensino. Este é o objetivo da UNINASSAU Fortaleza, que entrega, no dia 18 de fevereiro, seu novo prédio acadêmico. A nova estrutura fica localizada na sede Doroteias e a cerimônia de abertura contará com a presença do fundador da Instituição, Janguiê Diniz, que lançará seus novos livros, “Fábrica de vencedores” e “O sucesso é para todos”.

O prédio faz parte da ampliação da Instituição em Fortaleza e conta com 14 pavimentos, 142 salas de aula, laboratórios de informática, 28 laboratórios específicos, auditório com capacidade para 200 pessoas, setores administrativos e acadêmicos, salas invertidas para pós-graduação, biblioteca com 3 pavimentos, 4 elevadores no prédio novo e um elevador no estacionamento. Além disso, dispõe de estacionamento com 376 vagas (entre vagas especiais, idosos e gestantes) e 180 vagas para motos. Ao todo, a área total construída equivale a aproximadamente 23.800m². 

De acordo com Janguiê Diniz, fundador da UNINASSAU e do grupo Ser Educacional, o investimento faz parte do projeto de expansão do grupo. "Estamos em Fortaleza há muitos anos e a cidade merecia um investimento como este. Queremos proporcionar aos nossos estudantes uma estrutura moderna, equipada e diferenciada para que eles possam ter a melhor experiência durante seus estudos", comenta. 

“Estamos muito felizes em ofertar para a sociedade cearense um novo campus, com maior comodidade, estrutura de ponta, boa localização, próximo à avenidas que interligam diversos pontos da cidade, facilitando o acesso à universidade”, frisa o diretor, que ressalta ainda que o compromisso da UNINASSAU está em promover educação e ensino de qualidade em diversos campos nas áreas de humanas, saúde, exatas e negócios, tendo em vista o portfólio de mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação que a Instituição oferece.

Para a noite da cerimônia de inauguração são esperadas as presenças de políticos e personalidades da região. 
Serviço
Inauguração Campus Fortaleza
Data: 18 de fevereiro de 2019
Horário: 19h
Local: Av. Aguanambi, 251

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.