Deputados na sessão do Plenário A Câmara dos Deputados aprovou, por 291 votos a 148 , o texto-base do projeto de lei que reduz penas de pessoas condenadas pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 e pela tentativa de golpe de Estado, como o ex-presidente Jair Bolsonaro. O texto-base é um substitutivo do relator, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), ao Projeto de Lei 2162/23, do deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) e outros. O Plenário analisa agora os destaques apresentados pelo PSB e pelas federações Psol-Rede e PT-PCdoB-PV na tentativa de mudar trechos do texto. Uma só pena Um dos pontos objeto de destaque é o que prevê o uso da pena mais grave, em vez da soma de ambas as penas, quando os crimes de tentativa de acabar com o Estado Democrático de Direito e de golpe de Estado forem praticados no mesmo contexto. Redução de penas A nova forma de soma de penas deve beneficiar todos o...
A cerimônia acontece no dia 18 de fevereiro, na nova sede da Instituição de Ensino, e deve contar com políticos e personalidades da cidade
Um novo campus, com estrutura moderna e equipada para atender às necessidades do estudante e propiciar mais conforto e qualidade no ensino. Este é o objetivo da UNINASSAU Fortaleza, que entrega, no dia 18 de fevereiro, seu novo prédio acadêmico. A nova estrutura fica localizada na sede Doroteias e a cerimônia de abertura contará com a presença do fundador da Instituição, Janguiê Diniz, que lançará seus novos livros, “Fábrica de vencedores” e “O sucesso é para todos”.
O prédio faz parte da ampliação da Instituição em Fortaleza e conta com 14 pavimentos, 142 salas de aula, laboratórios de informática, 28 laboratórios específicos, auditório com capacidade para 200 pessoas, setores administrativos e acadêmicos, salas invertidas para pós-graduação, biblioteca com 3 pavimentos, 4 elevadores no prédio novo e um elevador no estacionamento. Além disso, dispõe de estacionamento com 376 vagas (entre vagas especiais, idosos e gestantes) e 180 vagas para motos. Ao todo, a área total construída equivale a aproximadamente 23.800m².
De acordo com Janguiê Diniz, fundador da UNINASSAU e do grupo Ser Educacional, o investimento faz parte do projeto de expansão do grupo. "Estamos em Fortaleza há muitos anos e a cidade merecia um investimento como este. Queremos proporcionar aos nossos estudantes uma estrutura moderna, equipada e diferenciada para que eles possam ter a melhor experiência durante seus estudos", comenta.
“Estamos muito felizes em ofertar para a sociedade cearense um novo campus, com maior comodidade, estrutura de ponta, boa localização, próximo à avenidas que interligam diversos pontos da cidade, facilitando o acesso à universidade”, frisa o diretor, que ressalta ainda que o compromisso da UNINASSAU está em promover educação e ensino de qualidade em diversos campos nas áreas de humanas, saúde, exatas e negócios, tendo em vista o portfólio de mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação que a Instituição oferece.
Para a noite da cerimônia de inauguração são esperadas as presenças de políticos e personalidades da região.
Serviço
Inauguração Campus Fortaleza
Data: 18 de fevereiro de 2019
Horário: 19h
Local: Av. Aguanambi, 251

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.