*Novembro Azul reforça importância da prevenção e do diagnóstico precoce entre os homens* _Atenção contínua à saúde masculina ainda é um dos desafios, alerta médico da Clínica SiM_ O mês de novembro é um convite à reflexão sobre a saúde masculina. Mais do que uma campanha de conscientização, o Novembro Azul surge como um alerta para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, especialmente do câncer de próstata, o tipo mais incidente entre os homens no Brasil. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o país deve registrar cerca de 71.730 novos casos por ano da doença no triênio 2023–2025, enquanto 16.300 óbitos foram contabilizados em 2021. No Ceará, a projeção é de mais de 94 mil casos de câncer até 2025, considerando todos os tipos da doença, segundo estimativa oficial do Ministério da Saúde. O médico urologista João Henrique Pinheiro, da Clínica SiM, explica que o principal desafio ainda é vencer o preconceito e o descuido com a própria saúde. “Muitos homen...
Já pensou em adquirir um óculos do momento e poder pagar em parcelas de ate 6 vezes? Vai ser assim na Ferrovia Eyewear durante este mês de fevereiro.
A grife de óculos inova em sua campanha “Ferrovia Frenética” e aposta na facilidade do pagamento para o cliente. As parcelas poderão ser a partir de R$ 29,99.
Mas, não para por aí! Já se preparando para época mais divertida do ano, a Ferrovia também presenteará seus clientes com um kit exclusivo de Carnaval, durante este mês de fevereiro. Será uma bolsinha e uma case com estampas diferenciadas.
A campanha seguirá até o final deste mês. “ Nesta época que se antecipa o Carnaval, inovamos com uma campanha que facilita a compra para o cliente, com um parcelamento facilitado. Assim, o cliente poderá adquirir suas peças e arrasar nos looks carnavalescos”, ressalta Geynifra Vieira, Coordenadora de Marketing.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.