Pular para o conteúdo principal

Ferrovia Eyewear lança a Campanha “Ferrovia Frenética” neste mês de fevereiro





Já pensou em adquirir um óculos do momento e poder pagar em parcelas de ate 6 vezes? Vai ser assim na Ferrovia Eyewear durante este mês de fevereiro.

A grife de óculos inova em sua campanha “Ferrovia Frenética” e aposta na facilidade do pagamento para o cliente. As parcelas poderão ser a partir de R$ 29,99.

Mas, não para por aí! Já se preparando para época mais divertida do ano, a Ferrovia também presenteará seus clientes com um kit exclusivo de Carnaval, durante este mês de fevereiro. Será uma bolsinha e uma case com estampas diferenciadas. 

A campanha seguirá até o final deste mês. “ Nesta época que se antecipa o Carnaval, inovamos com uma campanha que facilita a compra para o cliente, com um parcelamento facilitado. Assim, o cliente poderá adquirir suas peças e arrasar nos looks carnavalescos”, ressalta Geynifra Vieira, Coordenadora de Marketing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…