Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Já pensou em adquirir um óculos do momento e poder pagar em parcelas de ate 6 vezes? Vai ser assim na Ferrovia Eyewear durante este mês de fevereiro.
A grife de óculos inova em sua campanha “Ferrovia Frenética” e aposta na facilidade do pagamento para o cliente. As parcelas poderão ser a partir de R$ 29,99.
Mas, não para por aí! Já se preparando para época mais divertida do ano, a Ferrovia também presenteará seus clientes com um kit exclusivo de Carnaval, durante este mês de fevereiro. Será uma bolsinha e uma case com estampas diferenciadas.
A campanha seguirá até o final deste mês. “ Nesta época que se antecipa o Carnaval, inovamos com uma campanha que facilita a compra para o cliente, com um parcelamento facilitado. Assim, o cliente poderá adquirir suas peças e arrasar nos looks carnavalescos”, ressalta Geynifra Vieira, Coordenadora de Marketing.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.