O projeto de Lei Antifacção, assinado pelo presidente Lula e que chegou ao Congresso Nacional, nesta sexta (31), em regime de urgência, traz novidades no combate ao crime organizado. A mensagem do Executivo foi publicada em edição extra, nesta noite, no Diário Oficial da União . O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que a proposta é uma prioridade do governo ao trazer mais força ao Estado para reprimir as organizações criminosas que exercem controle de territórios e atividades econômicas. Ao assinar o projeto, Lula argumentou que é necessário endurecer no combate às facções criminosas. “Nós vamos mostrar como é que se enfrentam essas facções, que vivem de explorar o povo mais humilde desse país", disse. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, acrescentou que o projeto vai ao encontro da sociedade brasileira e do Parlamento. O projeto prevê que os crimes das facções criminosas passariam a ser hediondos. Confira os principais pontos do ...
A MRV Engenharia abriu 20 vagas para credenciamento de corretores de imóveis. Os profissionais terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes e negociação de valores. O corretor trabalhará de forma autônoma, com remuneração por comissão de vendas. Para candidatar-se, é necessário ter ensino médio completo ou superior em andamento, vivência na área de vendas/comercial, disponibilidade de horário e veículo próprio. A construtora oferecerá capacitação em vendas para os selecionados e uma estrutura comercial completa.
Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 10 de maio para: curriculonordeste4@mrv. com.br. Mais informações pelo (85) 3402.9148.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.