*AVISO DE OPERAÇÃO* A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 11, a *Operação Clusterdown* , com cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão no Ceará e mais cinco estados: Goiás, Rondônia, São Paulo, Paraná e Pará. Os alvos são pessoas envolvidas com uma organização criminosa de origem carioca. Até o momento, foram cumpridos 16 mandados de prisão, sendo 12 de pessoas em liberdade, no Ceará, três mandados de prisão cumpridos em presídios e um em Goiás. No Ceará, as ações acontecem em Fortaleza, Eusébio, Caucaia, Maracanaú, Horizonte e Itaitinga. Alem dos mandados de prisão, também estão sendo cumpridos 111 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas drogas e uma arma, veículos e pedido à justiça o bloqueio de até R$ 59 milhões de pessoas fisicas e jurídicas. As equipes continuam em diligências durante todo o dia de hoje.
Na semana do Dia Mundial de Doação do Leite Materno (19 de maio), o Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), promove campanha de incentivo à doação de leite.
O HRN é referência no atendimento neonatal e tem um Banco de Leite Humano responsável pela coleta, pasteurização e distribuição do leite materno para os bebês internados. Por mês, só para a UTI Neonatal, são necessários 40 litros de leite materno. No entanto, a média obtida é de 15 litros doados a cada mês.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.