As Forças de Segurança do Ceará terão a atuação reforçada durante o Réveillon 2026, que, neste ano, contará com polos em Messejana, no Conjunto Ceará e no Aterro da Praia de Iracema. O plano operacional de segurança foi divulgado, nessa terça-feira (23), em coletiva de imprensa da Prefeitura de Fortaleza, e tem a coordenação da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ao todo, serão 2.178 agentes de segurança do estado no evento. A segurança do evento será assegurada por uma operação integrada entre forças municipais e estaduais com atuação simultânea nos três polos do evento. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuará com um efetivo de 1.963 policiais, responsáveis pelo policiamento ostensivo e preventivo, com presença reforçada nas áreas de maior circulação de pessoas, nos acessos aos polos e em seus entornos. Haverá policiamento a pé, a cavalo, motorizado e em pontos bases em locais estratégicos. A operação ta...
Dono dos shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy, João Carlos Pães Mendonça profere palestra em Fortaleza
O vice-presidente do IBEF-CE, Raul dos Santos Neto, será empossado como membro da Diretoria Setorial da Câmara Brasil Portugal no Ceará - Comércio, Indústria e Turismo para o biênio 2019-2021. A solenidade ocorrerá no próximo dia 22 de maio, às 19h, no auditório José Flávio Costa Lima, da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).
Na ocasião, o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, vai proferir palestra sobre "Investir em Portugal: experiência vivenciada".
"As perspectivas são promover maior intercâmbio e informações para viabilizar negócios entre o Ceará e Portugal. Iremos verificar melhores linhas de crédito para projetos de cearenses em Portugal e de portugueses aqui no Ceará. Também iremos abordar as questões tributárias e as diferenças entre os sistemas financeiros dos dois países", disse Raul dos Santos Neto.
CÂMARA BRASIL PORTUGAL
A Câmara Brasil Portugal no Ceará - Comércio, Indústria e Turismo (CBP-CE) é uma associação civil sem fins lucrativos, com atuação no estado do Ceará, em Portugal e demais países de língua portuguesa e tem por objetivo incrementar as relações socioeconômicas entre empreendedores cearenses e estrangeiros, especialmente portugueses e de países de língua portuguesa, através do fortalecimento de redes de relacionamento empresarial e debate positivo sobre o ambiente de negócios.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.