_Aviso de pauta_ *Polícia Civil do Ceará recebe 28 viaturas com blindagem, nesta sexta-feira (17)* O Governo do Ceará entrega, nesta sexta-feira (17), às 11h, 28 novas viaturas à Polícia Civil (PCCE). Essas são as primeiras com blindagem destinadas à instituição. A solenidade será no Palácio da Abolição, em Fortaleza, e contará com a presença do governador Elmano de Freitas, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do delegado-geral da PCCE, Márcio Gutiérrez. Com essa entrega, somente à Polícia Civil, o Governo do Ceará chega a 213 novas viaturas em pouco mais de três anos. Somando todas as forças de segurança do Estado, o número sobe para 1.366, no mesmo período. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Civil do Ceará_ Data: 17/4/2026 (sexta-feira) Horário: 11h Local: Palácio da Abolição - Rua Silva Paulet, 400, Meireles, Fortaleza-CE
Dono dos shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy, João Carlos Pães Mendonça profere palestra em Fortaleza
O vice-presidente do IBEF-CE, Raul dos Santos Neto, será empossado como membro da Diretoria Setorial da Câmara Brasil Portugal no Ceará - Comércio, Indústria e Turismo para o biênio 2019-2021. A solenidade ocorrerá no próximo dia 22 de maio, às 19h, no auditório José Flávio Costa Lima, da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).
Na ocasião, o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, vai proferir palestra sobre "Investir em Portugal: experiência vivenciada".
"As perspectivas são promover maior intercâmbio e informações para viabilizar negócios entre o Ceará e Portugal. Iremos verificar melhores linhas de crédito para projetos de cearenses em Portugal e de portugueses aqui no Ceará. Também iremos abordar as questões tributárias e as diferenças entre os sistemas financeiros dos dois países", disse Raul dos Santos Neto.
CÂMARA BRASIL PORTUGAL
A Câmara Brasil Portugal no Ceará - Comércio, Indústria e Turismo (CBP-CE) é uma associação civil sem fins lucrativos, com atuação no estado do Ceará, em Portugal e demais países de língua portuguesa e tem por objetivo incrementar as relações socioeconômicas entre empreendedores cearenses e estrangeiros, especialmente portugueses e de países de língua portuguesa, através do fortalecimento de redes de relacionamento empresarial e debate positivo sobre o ambiente de negócios.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.