Pular para o conteúdo principal

XV Edital Ceará da Paixão 2019 realiza III Seminário de Avaliação e Planejamento em junho


A atividade se propõe a avaliar o Ciclo Pascal e traçar caminhos e diretrizes para o Ciclo de 2020
A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - Secult realiza, com produção da Associação Txai Cultura e Arte - ATXAICA, entidade contemplada no XV Edital Ceará da Paixão 2019, no dia 03 de junho, no Auditório da SECULT – 6º andar, de 8h às 13h, o III Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão. A atividade se propõe a avaliar o Ciclo Pascal e traçar caminhos e diretrizes para o Ciclo de 2020.
O evento é voltado para os proponentes dos projetos aprovados no edital e os avaliadores, que acompanharam cada projeto. Esse encontro é uma demanda da Secretaria e Sociedade Civil para avaliar o processo de acompanhamento dos avaliadores nos projetos e receber feedback por parte dos proponentes, além de planejar as ações e encaminhamentos para o ciclo do próximo ano.
Para participar, proponentes e avaliadores precisam preencher um formulário de inscrição, online, pelo linkhttp://mapa.cultura.ce.gov.br/oportunidade/1422/ , o que garante sua participação. O encontro ocorrerá por toda a manhã do dia 03, com uma extensa programação de debates e estudos. Confira a programação completa abaixo.
Sobre a Associação Txai Cultura e Arte - ATXAICA
É uma Associação Civil sem fins econômicos, com sede em Fortaleza, que tem por finalidade apoiar e desenvolver ações e projetos nas áreas: social, cultural, artística, educacional e esportiva.

Programação
III Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão 2019
Data: 03/06/2019 (Segunda-feira)
Local: Auditório da Secult – 5º Andar
8h – Credenciamento (Café de boas-vindas)
9h – Abertura – Fala Institucional: Secult e Associação Txai Cultura e Arte (ATXAICA)
9h15 – Aavalição das etapas do edital Ceará da Paixão:
1.         Processo de Inscrição (Mapa Cultural do Ceará)
2.         Seleção de Pareceristas e Aprovação dos Projetos
3.         Seleção e Formação de Avaliadores
4.         Pesquisa de Campo/Avaliação dos Projetos
5.         Propostas para Revisão do Caderno de Avaliação
6.         Perspectivas para o XVI Edital Ceará da Paixão – 2020
11h – Apresentação do relatório técnico e cartografia
12h – Debate e síntese dos encaminhamentos
13h – Encerramento (almoço)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…