Pular para o conteúdo principal

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

  A final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras será a sétima da história entre duas equipes do Brasil.   Após golear a LDU (Equador) por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (30) no Allianz Parque, o Verdão disputará o título com o Rubro-Negro no dia 29 de novembro em Lima (Peru) . A última decisão continental entre dois brasileiros teve o título inédito do Botafogo, com uma grande vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina).  Dois anos antes, o troféu ficou com o Flamengo, que derrotou o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0, no dia 29 de outubro de 2022, no estádio Monumental de Guayaquil (Equador). O Rubro-Negro também esteve envolvido na final da edição 2021 da competição. Porém, naquela oportunidade o time da Gávea foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1, na prorrogação, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Em 2020 o Verdão também ficou com o título, ao superar o Santos por 1 a ...

XV Edital Ceará da Paixão 2019 realiza III Seminário de Avaliação e Planejamento em junho


A atividade se propõe a avaliar o Ciclo Pascal e traçar caminhos e diretrizes para o Ciclo de 2020
A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - Secult realiza, com produção da Associação Txai Cultura e Arte - ATXAICA, entidade contemplada no XV Edital Ceará da Paixão 2019, no dia 03 de junho, no Auditório da SECULT – 6º andar, de 8h às 13h, o III Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão. A atividade se propõe a avaliar o Ciclo Pascal e traçar caminhos e diretrizes para o Ciclo de 2020.
O evento é voltado para os proponentes dos projetos aprovados no edital e os avaliadores, que acompanharam cada projeto. Esse encontro é uma demanda da Secretaria e Sociedade Civil para avaliar o processo de acompanhamento dos avaliadores nos projetos e receber feedback por parte dos proponentes, além de planejar as ações e encaminhamentos para o ciclo do próximo ano.
Para participar, proponentes e avaliadores precisam preencher um formulário de inscrição, online, pelo linkhttp://mapa.cultura.ce.gov.br/oportunidade/1422/ , o que garante sua participação. O encontro ocorrerá por toda a manhã do dia 03, com uma extensa programação de debates e estudos. Confira a programação completa abaixo.
Sobre a Associação Txai Cultura e Arte - ATXAICA
É uma Associação Civil sem fins econômicos, com sede em Fortaleza, que tem por finalidade apoiar e desenvolver ações e projetos nas áreas: social, cultural, artística, educacional e esportiva.

Programação
III Seminário de Avaliação e Planejamento Ceará da Paixão 2019
Data: 03/06/2019 (Segunda-feira)
Local: Auditório da Secult – 5º Andar
8h – Credenciamento (Café de boas-vindas)
9h – Abertura – Fala Institucional: Secult e Associação Txai Cultura e Arte (ATXAICA)
9h15 – Aavalição das etapas do edital Ceará da Paixão:
1.         Processo de Inscrição (Mapa Cultural do Ceará)
2.         Seleção de Pareceristas e Aprovação dos Projetos
3.         Seleção e Formação de Avaliadores
4.         Pesquisa de Campo/Avaliação dos Projetos
5.         Propostas para Revisão do Caderno de Avaliação
6.         Perspectivas para o XVI Edital Ceará da Paixão – 2020
11h – Apresentação do relatório técnico e cartografia
12h – Debate e síntese dos encaminhamentos
13h – Encerramento (almoço)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.