Pular para o conteúdo principal

Criança arremessa bicicleta do Bicicletar ao mar na Ponte dos Ingleses, em Fortaleza Imagens mostram criança jogando equipamento público no mar de Fortaleza e caso gera apuração

  Circulam nas redes sociais imagens de uma criança arremessando uma bicicleta ao mar em Fortaleza, em um episódio registrado na Ponte dos Ingleses, na orla da capital cearense. O caso chamou atenção porque o veículo pertence ao Bicicletar, sistema de compartilhamento de bicicletas operado em parceria com a Prefeitura de Fortaleza. Foto: Reprodução/Instagram Gcmais 

Varal das Artes abre espaço para músicos e poetas locais, em mais uma edição


Com microfone aberto e rolha de vinho liberada, o evento pretende dar a oportunidade para artistas se manifestarem através da música e poesia, desta vez em um novo formato 

O Imprensa Café, em parceria com Moa produções, promove a terceira edição do Varal das Artes, que acontece nesta quarta-feira (25), às 19 horas. O evento reúne músicos locais e abre espaço para os amantes das artes se expressarem através de manifestações artísticas, como a música e a poesia.

O evento conduzido pelo duo Bemtevis, composto por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, traz, dessa vez, um novo formato de roda de som. “A ideia é criar um clima intimista entre os músicos e o público, onde todos consigam, de alguma forma, se expressarem e mostrarem um pouco da sua arte. Conhecer novas vozes e escutar o que os artistas têm a dizer é o mais legal do Varal das Artes e a nossa ideia é fazer isso de uma maneira cada vez mais próxima. ”, conta Rafael Lessa, um dos organizadores do evento.     

A valorização da arte na capital e o incentivo à novos talentos são grandes objetivos do sarau. “No Imprensa Café, nós valorizamos muito a cultura. Acho interessante ver jovens que se interessam mais por isso a cada dia e têm, de fato, respirado essa cultura. É super importante abrirmos esse espaço para que eles venham para cá trazer sua arte e que o público também possa compartilhar desse momento com a gente.”, reitera Val Passos, chefe do Imprensa Café.

Participações
Como nas edições anteriores, o III Varal das Artes será conduzido por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, do duo Bemtevis, e também recebe nomes da nova geração musical do Ceará. Entre eles, o músico e compositor Luciano Raulino, a musicista Débora Coutinho e Caio Braga, vocalista da banda Filanos. O sarau também tem a presença confirmada de Marcos Lessa, cantor, compositor e uma das vozes mais conhecidas do Ceará. 

Rolha de vinho liberada 
Para quem gosta de escutar uma boa música na companhia de um saboroso vinho, o Imprensa Café libera, no Varal das  Artes, a entrada e consumo de vinhos trazidos de fora no local. Escolha o seu preferido para degustar enquanto aprecia as manifestações artísticas.

SERVIÇO
III Varal das Artes 
Data: 25/09
Local: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: às 19h
Entrada Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.