*Empresas de ônibus vão ofertar 150 viagens extras para o 2º turno das eleições 2026* Para o 2º turno das eleições de 2026, mais de 35,8 mil passageiros deverão embarcar pelos Terminais Rodoviários de Fortaleza entre os dias 23 e 26 de outubro. O volume representa um aumento de 67% em relação à média normal de fluxo. Na comparação com a última eleição realizada em 2024, a expectativa é de um acréscimo de 6% no número de passageiros que viajarão para municípios do Ceará e outros estados.
No dia 10 de outubro, o Fortaleza Airport realizará o Exercício Simulado de Apoderamento Ilícito de Aeronave (ESAIA). A atividade, prevista em normativa da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), tem como objetivo avaliar o acionamento do Plano de Contingência AVSEC e treinar as equipes que atuam no aeroporto para atuação em situações de crise.
A ação será coordenada com a Polícia Federal e terá participação de autoridades públicas, além do suporte das companhias aéreas e demais empresas atuantes no aeroporto. O treinamento será realizado em área restrita e, portanto, não será aberto à imprensa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.