#audioinclui

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Projeto Abril Pro Riso do Cariri Garden Shopping é premiado pela Associação Brasileira de Shopping Centers



Prêmio Abrasce é o Oscar para o Shoppings Centers e o Cariri Garden ficou em segundo lugar no ranking eventos e promoções

Foi em meio aos principais players do setor de shopping centers do Brasil, no Tom Brasil, na capital paulista, que o Cariri se destacou pela sua característica principal, o Humor.
De 209 projetos inscritos de todo o Brasil, apenas 96 chegaram a final. O projeto Abril Pro Riso do Cariri Garden Shopping em parceria com o radialista e humorista, Henrique Vidal que concorria na categoria Projeto e Eventos menor que 30 mil m², conquistou o 2º lugar, ficando com o troféu de Prata. “É um orgulho muito grande para nós que fazemos parte do time Garden, trazer para o Cariri um prêmio de tamanha importância, principalmente por está diretamente ligado a uma das grandes característica do povo cearense, o humor. Como fomentadores da cultura, o troféu de Prata nos mostra que estamos no caminho certo. Um shopping saudável, não vive só de vendas, mas de valores culturais e sociais”, destacou a gestora de vendas e marketing do Cariri Garden, Ataina Ferreira.

Descobrir novos talentos, levar alegria ao público e estimular a cultura do povo mais alegre do Pais é um dos principais propósito do Shopping. Criado em 2016, o Abril Pro Riso tem sido o principal palco do interior para os novos talentos mostrarem sua arte e ganhar notoriedade diante do público e da mídia. Entre os talentos descobertos no projeto está o artista Novinho que deu vida a personagem “Edinalva”. Hoje os vídeos da “trabalhadora que sonha em ser famosa” junto com o humorista, Henrique Vidal, já contabiliza mais de 15 milhões de visualizações. Os vídeos já foram compartilhados por famosos como: Otaviano Costa, Tirulipa e Léo Santana.
“Quantas Edinalvas não existem por aqui? Sabemos que o povo do Cariri é rico em criatividade, é leve por natureza e o que eles precisam, muitas vezes é só de uma oportunidade. Por isso o projeto é gratuito e voltado para participantes de toda a região do Cariri. Nosso maior prêmio é saber que de alguma forma podemos contribuir com o sonho dessas pessoas”, finaliza Mirelly Sousa, gestora de marketing do Cariri Garden.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.