#audioinclui

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

YPIÓCA LEVA O CEARÁ PARA O NOVO PROGRAMA DE GASTRONOMIA DA GLOBO


 
Edmilson Filho, Giz Cozinha Boemia e Ypióca lançam caipirinha especial no novo reality show de gastronomia da TV Globo, nesta quinta-feira, 31/10.
 
Ypióca, a marca de cachaça mais antiga do Brasil, estará presente no novo programa de gastronomia da TV Globo, o Mestre do Sabor. Na edição que vai ao ar no dia 31 de outubro, a marca leva o orgulho cearense para rede nacional! O Bartender do restaurante cearense Giz Cozinha Boemia, Leonardo Alem, apresentou uma receita de caipirinha especial com a cachaça Ypióca Reserva Carvalho, ou como mais conhecida, a Ypióca empalhada ouro. Giz Cozinha Boemia será um dos parceiros escolhidos por Ypióca para trazer essas novidades para a cena de bares e restaurantes de Fortaleza.
 
Participou também do preparo das caipirinhas o ator e humorista cearense Edmilson Filho. A ideia foi apresentar a versatilidade da cachaça em drinks que podem ser harmonizados com os pratos desenvolvidos pelos participantes do reality show culinário.
 
A gravação do programa trouxe o sabor da cachaça cearense associado ao bom humor já habitual.
 
O reality show comandado pelo Chef Claude Troisgros conta com um time de cozinheiros que disputam vagas nos times de outros chefes de cozinha renomados como Katia Barbosa, Leo Paixão e José Avillez.
 
 
Sobre a Diageo:

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br
Aprecie com moderação.
Se beber não dirija.
Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.