Pular para o conteúdo principal

Ceará ganha posto conceito no Eusébio


Com a proposta de oferecer serviços de alto padrão e facilitar a vida do consumidor, a Rede Posto Alfa é inaugurada e traz novidades em seus serviços e produtos. 
No próximo dia 14, o cearense ganha um novo posto para abastecimento de combustíveis. Além disso, a estrutura conta com outros variados serviços que vêm para dar maior comodidade e facilitar o dia a dia dos consumidores.
Idealizado pelos empresários cearenses Ton Holanda e Bárbara Facó, a Rede Posto Alfa abriga um complexo de novos serviços como o Duty Free do Churrasco e Loja de Conveniência. Em breve, a loja de conveniência contará com serviços Drive Thru, e a Rede também abrigará uma loja de mantimentos – Alfa Alimentos. Segundo Ton Holanda, o serviço de Drive Thru será pioneiro no Ceará para atendimento em lojas de conveniência em postos de combustíveis.
 “ Nossa proposta é contribuir para oferecer maior praticidade e comodidade ao consumidor, com atendimento diferenciado, facilitando o acesso a produtos que vão desde o abastecimento do carro até um simples pão. Segundo Bárbara Facó, na loja de conveniência se poderá obter itens diversos e que são necessários para a rotina caseira. “Além disso, nossa estrutura é moderna e oferece bastante agilidade nos serviços. Nosso objetivo é conciliar praticidade e conforto aos nossos clientes, afirma Bárbara Facó, diretora da Rede Posto Alfa.
Localizada no Centro do Eusébio, a Rede vai oferecer uma completa loja de conveniência, com uma padaria que tem produtos variados a toda hora.  A loja temática também vai disponibilizar a comodidade e a agilidade de um drive thru, que será inaugurado em breve, onde você poderá fazer e receber seu pedido, sem sair do carro, de forma rápida e prática. 
Duty Free do Churrasco
A Rede Posto Alfa tem espaço próprio para cortes especiais, temperos nobres, utensílios para churrasco, carnes nobres para quem entende de churrasco, além de ’Peixes e frutos do mar.
“No Duty Free do Churrasco, vamos trabalhar com cortes selecionados, carnes nobres, que assegurem sabor e suculência para o mais exigente churrasqueiro”, ressalta Ton Holanda.
O Duty Free vai oferecer uma diversidade de produtos e ingredientes, com um atendimento especializado. Outra opção, será a comercialização de peixes, lagostas, camarões e frutos do mar em geral, assim como diversas opções de temperos e utensílios especiais como facas apropriadas para o manuseio das peças.
“Para a inauguração, no próximo dia14/12, vamos receber os convidados com churrasco de boi e de porco, para que possam degustar as nossas carnes”, convida o empresário Ton Holanda. 
Loja de conveniência
A loja de conveniência também será um espaço de grande diferencial na Rede Posto Alfa. Espaço moderno, com arquitetura temática e design inovador.
“Na loja de conveniência, queremos receber nossos clientes com bom-gosto e conforto, além de oferecer uma diversidade de produtos e até uma boa e completa refeição, como almoço, jantar, além de se poder saborear alguns cortes de carnes comercializadas do Duty Free do Churrasco. Lá também é um ambiente propício para reuniões e momentos informais, destacam os empresários. 
Serviço – Lançamento Rede Posto Alfa
Data: dia 14/12
Hora: das 10 às 15h
Endereço: Centro do Eusébio, esquina com a CE-040 ( em Frente ao Alphaville Eusébio).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…