Exclusivo - Andson Lima no Balanço Geral CE Manhã Confirmado ! O jornalista, repórter e apresentador Andson Lima foi confirmado para apresentação do Balanço Geral Ceará Manhã da TV Cidade de Fortaleza. Ele comandará o telejornal matutino ao lado de Ivan Soares depois da saída do apresentador Miguel Anderson Costa para apresentar o Nordeste do Povo na Rede TV. Miguel substitui Katiuzia que apresentará o Brasil do Povo no lugar do Datena Ainda não tem data para estreia do Andson Lima. Mas.deve ser anunciado nos próximos dias. Ele já passou pela TV Cidade e a sua última passagem pela tv local foi pela Band Ceará. Desejamos sorte ! @andsonlima @tvcidadefortaleza
A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, em sessão extraordinária especial na tarde desta terça-feira (03/03), a proposta de emenda constitucional (PEC) de autoria do Poder Executivo que veda a anistia administrativa para policiais e bombeiros militares envolvidos em movimento ilegítimo de paralisação ou motim.
A proposta foi aprovada em dois turnos por 34 votos a favor, dois contrários ‒ dos deputados Soldado Noelio (Pros) e Delegado Cavalcante (PSL) ‒ e uma abstenção ‒ do deputado David Durand (Republicanos).
A PEC nº 01/2020 recebeu duas emendas, uma do deputado Guilherme Landim (PDT) e outra do deputado Queiroz Filho (PDT).
A emenda nº 01/2020, de autoria do deputado Guilherme Landim (PDT), proíbe a tramitação legislativa de projetos que concedam aumento remuneratório ou vantagens funcionais para policiais e bombeiros militares em situações de motins, paralisações e revoltas. Contudo, o texto não atinge a última paralisação, encerrada na noite de domingo (01/03).
Já a emenda nº 02/2020, do deputado Queiroz Filho (PDT), amplia o campo de proibição de anistia, vedando a concessão administrativa ou legal de todo e qualquer tipo de anistia ou perdão por infrações disciplinares cometidas por servidores militares envolvidos em movimentos ilegítimos ou antijurídicos de paralisação, motim, revolta ou outros crimes de natureza militar que atentem contra a autoridade ou disciplina militar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.