Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
Casa da Caridade Dr. Adolph Fritz arrecada alimentos para doar refeições a pessoas em situação de rua, durante pandemia do Coronavirus
Em meio a pandemia do Coronavirus, ações de solidariedade tem ajudado pessoas que passam por maiores dificuldades. O Centro Espírita Casa da Caridade Dr. Adoph Fritz vem ajudando mais de 150 pessoas diariamente, com a campanha: A cura do nosso planeta começa com as nossas atitudes. Todos os dias, voluntários se reúnem para preparar almoço e janta, que somam mais de 150 refeições diárias, para pessoas em situação de rua. A ação é voluntária e está aberta a receber ajuda. É importante lembrar que estão sendo tomadas todas as medidas de segurança orientadas pela OMS, para a preparação da alimentação. A casa da Caridade já desenvolve vários projetos sociais, que devido a pandemia precisaram ficar suspensos.
Mais informações: 99838.5707
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.