*Aviso de coletiva* *Um dos homens mais procurados do Ceará é preso em ação conjunta da PCCE na Bolívia* Um trabalho de inteligência da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) e levantamentos policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), vinculado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), culminou na localização e captura de um dos homens mais procurados do Ceará. Contra ele foram cumpridos nove mandados de prisão que estavam em aberto. O indivíduo, que integrava a lista de procurados da SSPDS/CE e estava foragido, foi localizado na cidade de Guayaramerín, na Bolívia, fronteira com o município de Guajará-Mirim, no estado de Rondônia. A ação contou também com as polícias de Rondônia e da Bolívia. Todas as informações sobre as investigações e localização do suspeito ser...
O Mercadinhos São Luiz tem registrado crescimento, a cada mês, nos pedidos feitos pelo delivery, por meio do aplicativo Rappi, parceiro da empresa. Logo na segunda quinzena de março, quando se deu o início da quarentena no Ceará, o crescimento foi de 75%. Em abril, a venda foi quatro vezes maior em relação ao mês de fevereiro. E a expectativa para o mês de maio é de novo crescimento, tanto em quantidade de pedidos, quanto no valor do ticket médio, uma vez que o comportamento do consumidor neste momento é de adquirir carrinhos com mais itens.
“Nós já tínhamos a parceria com o Rappi, pois já havia a demanda por parte de alguns clientes, mas agora, por conta do contexto que estamos vivendo, esta opção se tornou a prioridade para grande parte deles”, diz Joana Ramalho, Diretora de Estratégia e Inovação.
Joana afirma ainda que a empresa tem feito melhorias constantes no aplicativo próprio do São Luiz, disponível na Apple Store e Google Play, e nos próximos três meses terá novidades relacionadas ao delivery.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.