Pular para o conteúdo principal

Compras pelo delivery quadruplicam no Mercadinhos São Luiz



O Mercadinhos São Luiz tem registrado crescimento, a cada mês, nos pedidos feitos pelo delivery, por meio do aplicativo Rappi, parceiro da empresa. Logo na segunda quinzena de março, quando se deu o início da quarentena no Ceará, o crescimento foi de 75%. Em abril, a venda foi quatro vezes maior em relação ao mês de fevereiro. E a expectativa para o mês de maio é de novo crescimento, tanto em quantidade de pedidos, quanto no valor do ticket médio, uma vez que o comportamento do consumidor neste momento é de adquirir carrinhos com mais itens.

“Nós já tínhamos a parceria com o Rappi, pois já havia a demanda por parte de alguns clientes, mas agora, por conta do contexto que estamos vivendo, esta opção se tornou a prioridade para grande parte deles”, diz Joana Ramalho, Diretora de Estratégia e Inovação.

Joana afirma ainda que a empresa tem feito melhorias constantes no aplicativo próprio do São Luiz, disponível na Apple Store e Google Play, e nos próximos três meses terá novidades relacionadas ao delivery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas