Conforme os dados extraídos pela Supesp, foram quase sete mil ocorrências a menos, em comparação com 2023 Investimento em tecnologia, recursos humanos e estratégias direcionadas por indicadores da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). Com a união desses fatores, o Ceará encerrou o ano de 2024 com o menor índice de roubos dos últimos nove anos. Ao todo, foram 35.657 registros de ocorrências durante todo o ano. Comparando com 2023, quando aconteceram 42.607 roubos, o trabalho das Forças de Segurança do Ceará resultou em 6.950 CVPs a menos, no Estado, o que representa uma redução de 16,3% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), como são tipificados os roubos. Os dados foram extraídos pela Supesp, órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Para o secretário da SSPDS, Roberto Sá, os esforços dos servidores alinhados aos investimentos do Governo do Ceará foram fundamentais para o resultado. “O governador [do Ce...
O Mercadinhos São Luiz tem registrado crescimento, a cada mês, nos pedidos feitos pelo delivery, por meio do aplicativo Rappi, parceiro da empresa. Logo na segunda quinzena de março, quando se deu o início da quarentena no Ceará, o crescimento foi de 75%. Em abril, a venda foi quatro vezes maior em relação ao mês de fevereiro. E a expectativa para o mês de maio é de novo crescimento, tanto em quantidade de pedidos, quanto no valor do ticket médio, uma vez que o comportamento do consumidor neste momento é de adquirir carrinhos com mais itens.
“Nós já tínhamos a parceria com o Rappi, pois já havia a demanda por parte de alguns clientes, mas agora, por conta do contexto que estamos vivendo, esta opção se tornou a prioridade para grande parte deles”, diz Joana Ramalho, Diretora de Estratégia e Inovação.
Joana afirma ainda que a empresa tem feito melhorias constantes no aplicativo próprio do São Luiz, disponível na Apple Store e Google Play, e nos próximos três meses terá novidades relacionadas ao delivery.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.