Com essa ação, a PCCE ultrapassa a marca de cinco toneladas de drogas destruídas somente em 2025 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc) do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), realizou, nesta sexta-feira (28), a última incineração de drogas do ano de 2025. A queima envolve materiais apreendidos em operações policiais e enviados para destruição por determinação judicial. O procedimento contou com o acompanhamento do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), do Poder Judiciário e da Vigilância Sanitária, conforme determina a legislação. Ao todo, foram incinerados 1.513,080 kg de substâncias ilícitas, provenientes de 1.243 processos judiciais que tramitam em 22 comarcas e 52 varas do Ceará. As apreensões ocorreram entre 2014 e 2025. Com essa ação, a PCCE ultrapassa a marca de cinco toneladas de drogas destruídas somente em 2025, reforçando o compromisso da instituição no enfrentamento ao crime organizado e na reti...
O Mercadinhos São Luiz tem registrado crescimento, a cada mês, nos pedidos feitos pelo delivery, por meio do aplicativo Rappi, parceiro da empresa. Logo na segunda quinzena de março, quando se deu o início da quarentena no Ceará, o crescimento foi de 75%. Em abril, a venda foi quatro vezes maior em relação ao mês de fevereiro. E a expectativa para o mês de maio é de novo crescimento, tanto em quantidade de pedidos, quanto no valor do ticket médio, uma vez que o comportamento do consumidor neste momento é de adquirir carrinhos com mais itens.
“Nós já tínhamos a parceria com o Rappi, pois já havia a demanda por parte de alguns clientes, mas agora, por conta do contexto que estamos vivendo, esta opção se tornou a prioridade para grande parte deles”, diz Joana Ramalho, Diretora de Estratégia e Inovação.
Joana afirma ainda que a empresa tem feito melhorias constantes no aplicativo próprio do São Luiz, disponível na Apple Store e Google Play, e nos próximos três meses terá novidades relacionadas ao delivery.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.