A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu, nesta terça-feira (15), reforço do policiamento ostensivo na Capital com a chegada de 174 novos profissionais que passam a integrar o efetivo operacional das ruas. Os recém-incorporados à tropa foram recepcionados em solenidade realizada no auditório do Quartel do Comando-Geral (QCG), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza. O evento contou com a presença do coronel comandante-geral da PMCE, Sinval Sampaio, do subcomandante-geral, coronel Vandicles, do diretor da Diretoria de Planejamento e Gestão Operacional (DPGO), coronel Kilderlan, e do coordenador geral de operações da DPGO, tenente-coronel Dias, que apresentaram a estrutura da corporação, deram um panorama da segurança pública do Estado e destacaram a importância da atuação integrada com outras Forças de Segurança pública do Estado. O reforço operacional será direcionado às áreas atendidas pelo 1º e 5º Comandos Regionais de Polícia Militar (CRPM), além da Coor...
O Mercadinhos São Luiz tem registrado crescimento, a cada mês, nos pedidos feitos pelo delivery, por meio do aplicativo Rappi, parceiro da empresa. Logo na segunda quinzena de março, quando se deu o início da quarentena no Ceará, o crescimento foi de 75%. Em abril, a venda foi quatro vezes maior em relação ao mês de fevereiro. E a expectativa para o mês de maio é de novo crescimento, tanto em quantidade de pedidos, quanto no valor do ticket médio, uma vez que o comportamento do consumidor neste momento é de adquirir carrinhos com mais itens.
“Nós já tínhamos a parceria com o Rappi, pois já havia a demanda por parte de alguns clientes, mas agora, por conta do contexto que estamos vivendo, esta opção se tornou a prioridade para grande parte deles”, diz Joana Ramalho, Diretora de Estratégia e Inovação.
Joana afirma ainda que a empresa tem feito melhorias constantes no aplicativo próprio do São Luiz, disponível na Apple Store e Google Play, e nos próximos três meses terá novidades relacionadas ao delivery.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.