Pular para o conteúdo principal

Mundo Verde oferece delivery saudável para o Dia das Mães


Rede de produtos naturais e orgânicos indica kits de saúde e bem-estar para cuidar de quem torna o seu mundo melhor

Delivery saudável do Mundo Verde para o Dia das Mães

Neste momento em que a saúde e o bem-estar são essenciais pra cuidar de quem amamos, o Mundo Verde – maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – realizará um Dia das Mães diferente para agradar quem torna o nosso mundo melhor. Mesmo com muitos familiares distantes das mães nesse período de quarentena, a marca atuará com delivery em mais de 170 lojas espalhadas pelo país e também com entrega segura em casa pelo e-commerce.

Para facilitar a escolha dos filhos, o Mundo Verde apresenta sugestões de kits - entre eles imunidade, beleza, bem-estar e saúde, ingredientes para cozinhar -, para diversos perfis de mães que estarão disponíveis nas unidades, com entrega rápida e prática via delivery da rede.

Os kits podem ser montados pelos clientes ou com base nas sugestões das lojas. Atualmente, a rede possui mais de 250 opções de produtos marca própria, entre elas Mundo Verde Seleção, indicada para variados momentos do dia a dia, e Elixir, voltada para a saúde e beleza das mulheres, com produtos encapsulados, solúveis e também o novo Gel Higienizador Antisséptico de Mãos Elixir, primeiro produto da linha Care, com álcool 70% associado a componentes importantes para a hidratação e o cuidado da pele, como ácido Hialurônico, glicerina e D-Pantenol. Além disso, o Mundo Verde atua com outras marcas de bem-estar dentro das lojas que ajudarão o cliente a escolher o presente ideal para a data.

Para realizar o pedido, basta acessar o link www.mundoverde.com.br/lojas-delivery e verificar a loja mais próxima.

A nutricionista Marcela Mendes também indica duas opções de receitas saborosas para preparar neste domingo com produtos Mundo Verde: Pavê de limão sem glúten e Torta de abobrinha sem glúten. O passo a passo poderá ser conferido no Instagram da marca @mundoverde_brasil durante esta semana.

Torta de abobrinha sem glúten
Ingredientes:
  • 1 xícara de mix de farinhas sem glúten Mundo Verde Seleção
  • Queijo branco (tipo minas frescal)
  • 1 xícara de chá de bebida vegetal (amêndoas) sem açúcar
  • 1 pedaço pequeno de queijo parmesão (para ralar)
  • 1 caixinha de tomate cereja (1 xicara de chá)
  • 4 ovos
  • 2 abobrinhas médias
  • Óleo de coco em Spray Mundo Verde Seleção
  • Manteiga ghee sem sal Mundo Verde Seleção
  • Sal rosa do Himalaia fino Mundo Verde Seleção
  • Temperos a gosto

Modo de preparo:
Pré-aqueça o forno a 180ºC. Corte as abobrinhas em meia lua e leve ao fogo, em uma panela com manteiga ghee, refogue levemente com sal rosa e temperos a gosto, reserve em seguida. Corte o queijo branco em cubos e tempere a gosto.
Em uma tigela, misture o mix de farinhas sem glúten com o leite vegetal e os ovos, acrescente sal rosa e temperos a gosto. Mexa bem e reserve. Corte os tomates ao meio. Em um recipiente de vidro, utilize o óleo de coco em spray para untar, na sequência, jogue parte da abobrinha, seguida da metade do queijo e metade do tomate.
Repita a camada com o restante da abobrinha, queijo e tomates. Por fim, jogue a massa por cima e polvilhe o queijo parmesão ralado. Leve ao forno por 30 minutos ou até que esteja dourado.

Pavê de limão sem glúten
Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado de soja Mundo Verde Seleção
  • 1 lata de creme de leite
  • 100ml de suco de limão (da fruta)
  • 2 caixas de biscoito amanteigado sem glúten Mundo Verde Seleção
  • Raspas de limão a gosto
Modo de preparo:
Em um recipiente, misture o creme de leite com o leite condensado e o suco de limão. Em outro recipiente, monte o pavê. A primeira camada será de biscoitos. Jogue por cima o creme. Repita com o biscoito e creme até que o recipiente esteja completo. A última camada deve ser de creme. Finalize com raspas de limão. Leve à geladeira por aproximadamente 3 horas até que endureça. Sirva gelado.

Sobre o Mundo Verde
Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Controlada pela Sforza, gestora dos investimentos do empresário Carlos Wizard Martins, o Mundo Verde conta com mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil.

Saiba mais sobre o Mundo Verde:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas