EFEITO CASCATA EM FORTALEZA... Veja o que a ventania em São Paulo afetou os voos no Aeroporto de Fortaleza por conta do cancelamento de voos em Congonhas e Guarulhos. A comunicação da Fraport compartilhou informações: Devido às condições meteorológicas que atingem os principais aeroportos de São Paulo, desde terça (09/12), a malha aérea dos outros aeroportos também é impactada. No Aeroporto de Fortaleza, na data de quarta (10/12), foram registrados 23 voos atrasados e 4 cancelados, até o momento. Orientamos aos passageiros que, antes de irem ao aeroporto, consultem o status de seus voos junto às companhias aéreas ou no painel de voos disponível no nosso site: https://fortaleza-airport.com.br/pt/painel-de-voos.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 2º Tenente PM RR Edmilson Prado Ribeiro Filho, 54, nesta segunda-feira, 22, em Camocim (CE).
O PM ingressou na corporação em 06 de junho de 1988 e desempenhou dedicadamente o seu trabalho em prol da segurança do povo cearense.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que todos os meios disponíveis da PMCE foram disponibilizados para o apoio à família do militar.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.