A família da publicitária Juliana Marins confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da Agência Brasil ...
Nesta terça-feira (16/06), o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-Ce) continua a série de lives em suas redes sociais. Para o bate papo desta semana, estarão à frente o ex-secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Élcio Batista, e o vice-presidente do Ibef Ceará, Delano Macedo. A explanação traz como tema “Ceará - Retomada das atividades". A transmissão é gratuita e tem início às 18h, por meio da plataforma Zoom no link: https://bit.ly/2C1TaXz e também será compartilhado no canal do Youtube do Ibef Ceará.
Durante a transmissão, os especialistas irão abordar o processo de abertura da economia cearense, após o isolamento social rígido definido pelo Governo. Inúmeros setores foram impactados e tiveram que se adaptar a esse momento, alguns saíram fragilizados e outros mais forte. “Todos estão ansiosos para voltar ao trabalho dentro de um novo normal, mas cientes das cautelas necessárias, além de ser muito importante acompanhar os impactos desse movimento e avaliar se as medidas irão surtir os efeitos esperados, fazendo os ajustes que couberam,” explica Delano Macedo.
Sobre o Ibef-Ceará
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças do Estado do Ceará. Com o intuito de promover eventos em parceria com grandes empresas em diversos setores da economia brasileira, o Ibef reúne atualmente cerca de 4.500 profissionais e está presente em Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Pernambuco e Vitória.
Serviço
Live: “Ceará - Retomada das atividades".
Data: 16/06 (terça-feira)
Horário: 18h
Com Élcio Batista, ex-secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará e Delano Macedo, vice-presidente do Ibef-Ceará.
Link Zoom << https://bit.ly/2C1TaXz
Gratuito
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.