Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
O Hospital Regional Norte (HRN), da rede pública da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) registrou 831 altas de pacientes recuperados de Covid-19 entre os dias 28 de março e 13 de julho. “Vermos os paciente indo embora é muito gratificante. É uma alegria ver que eles estão recuperados e uma satisfação para nós, profissionais, sabermos que somos parte desse cuidado, desse processo”, afirma a coordenadora do hospital de campanha do HRN, Etelvina Melo.
Leia mais: https://www.isgh.org.br/noticias/2155-hospital-regional-norte-tem-mais-de-800-pacientes-recuperados-durante-pandemia
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.