*5º Fórum de Prevenção de Perdas da Acesu aborda tema “Do Piso de Loja à Estratégia Corporativa”* _Maior evento da América Latina no segmento reúne participantes para debater inovação, gestão e sustentabilidade no varejo alimentar no Teatro RioMar Fortaleza_ O 5º Fórum de Prevenção de Perdas, realizado pela Associação Cearense de Supermercados (Acesu) com o apoio da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe) e da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), acontece no Teatro RioMar Fortaleza, no próximo dia 18, e se consolida como o maior evento da América Latina no segmento. o encontro deve reunir cerca de 1.200 participantes entre gestores, executivos, especialistas e empresários supermercadistas de todo o Brasil, com o objetivo de compartilhar experiências, debater tendências e apresentar soluções que estão redefinindo o futuro do varejo. Neste ano, o tema central é “Do Piso de Loja à Estratégia Corporativa: o novo olhar da Prevenção de Perdas”, refletindo a tr...
A empresa comemora a data com lançamentos e inauguração de uma nova loja em Pacajus.
A Sorvetes Frosty comemora 30 anos neste mês de julho, com resultados, lançamentos e inauguração de nova loja. Entre janeiro e junho deste ano, a empresa apresentou crescimento de 33,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Agora, está abrindo uma nova loja em Pacajus e expandindo sua atenção no delivery, atendendo, além de Fortaleza, a região de Maracanaú, por meio dos aplicativos Ifood, Rappi, Uber Eats e James.
A empresa, que vem investindo em uma linha de produtos mais saudáveis, que visam atender os mais diversos públicos, incluindo aqueles que têm restrições, como diabéticos e pessoas com intolerância à lactose, acaba de lançar o produto Açaí Zero. O produto é o único da categoria, e atende as necessidades de intolerantes a lactose e pessoas que procuram uma alimentação mais saudável.
“Para nós, é uma felicidade imensa comemorar 30 anos, com todas essas novidades. Trabalhamos todos os dias para que as pessoas continuem consumindo produtos de qualidade, que além de saborosos, possam ser consumidos por todos os públicos”, afirma Edgard Segantini Júnior, presidente da empresa.
Atualmente, a Frosty tem 317 colaboradores, sete lojas e conta com um mix de produtos de 118 itens.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.