Fortaleza x CRB: Leão tem vantagem no histórico de confrontos; confira os números 10/10/2026 08:00 O Fortaleza enfrenta o CRB-AL nesta segunda-feira (12), às 16h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor de Aço leva vantagem sobre o adversário alagoano. Em 41 partidas disputadas, o Leão soma 17 vitórias e 13 empates . A última vitória do Fortaleza sobre o CRB aconteceu no dia 22 de abril, na Arena Castelão, pela quinta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o Leão venceu por 2 a 1, de virada, após sair atrás no placar. Mailton marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo, enquanto Juan Miritello garantiu o triunfo na etapa final. + Veja a tabela de classificação + Seja Sócio! Seja Sócia! Juntos #FechadosAtéOFim Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC Retrospecto do Fortaleza contra o CRB como mandante Jogando como mandante, o Fortaleza também possui vantagem no histórico diante do CRB. Em 17 confrontos ...
A partir das 8h de hoje (17), os proprietários rurais de todo o país começam a enviar a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) de 2020. O prazo de entrega vai até as 23h59min59s de 30 de setembro.
A Receita Federal espera receber 5,9 milhões de declarações este ano, cerca de 104,5 mil a mais que as 5.795.480 enviadas em 2019. A declaração só pode ser preenchida por meio do programa gerador da declaração, que pode ser baixado na página do órgão na internet a partir desta segunda-feira.
Devem apresentar a declaração pessoas físicas e jurídicas proprietárias, titulares do domínio útil ou que detenham qualquer título do imóvel rural. Apenas os contribuintes imunes ou isentos estão dispensados de entregar o documento. O produtor que perdeu ou transferiu a posse ou o direito de propriedade da terra desde 1º de janeiro também está obrigado a apresentar a declaração.
A DITR deve ser preenchida no computador, por meio do programa gerador. O documento pode ser transmitido pela internet ou entregue em pendrive (mídia removível acessível por porta USB) em qualquer unidade da Receita Federal. Quem perder o prazo pagará multa de 1% ao mês sobre o imposto devido, com valor mínimo de R$ 50. O contribuinte que identificar erros nas informações pode enviar uma declaração retificadora, antes de o Fisco iniciar o lançamento de ofício, sem interromper o pagamento do imposto apurado na declaração original.
O Imposto sobre Propriedade Territorial Rural pode ser pago em até quatro parcelas mensais, mas nenhuma quota pode ser inferior a R$ 50. O imposto inferior a R$ 100 deve ser pago à vista até 30 de setembro, último dia de entrega da declaração. O pagamento pode ser feito por meio de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) em qualquer banco ou por transferência eletrônica de instituições financeiras autorizadas pela Receita.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.