Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA BATE GOIÁS FORA DE CASA

 Na quarta rodada do Brasileirão, o Fortaleza visitou o Goiás na noite desta quarta-feira (19) e venceu bem os donos da casa. Com um placar que começou a ser construído ainda no primeiro tempo, o artilheiro do Leão, Wellington Paulista, foi quem abriu o marcador no estádio da Serrinha. Bruno Melo e Yuri César também balançaram as redes, com um gol do adversário no segundo tempo, o jogo terminou em 3 a 1. O próximo compromisso será diante do Corinthians, fora de casa novamente, dia 26, às 21h30, na Arena Corinthians.

WP é o primeiro a marcar pelo Leão no Brasileiro

O Fortaleza teve um maior volume de jogo nos primeiros cinco minutos, tanto que mexeu no placar neste início de partida, quando aos sete minutos, Osvaldo pela esquerda pedalou, cruzou e Wellington Paulista, de frente para o gol, marcou. Muitas trocas de passes nas duas equipes se seguiram, foi o Leão que optou por um pouco mais de velocidade nas pontas com Romarinho e Osvaldo. Aos 25 minutos, Osvaldo e David tabelaram, mas o chute do camisa 17 foi pra fora. O atacante teve mais uma oportunidade após cruzamento na área já aos 32 minutos. Antes do fim da primeira etapa, Juninho encontrou Romarinho na área, mas o chute saiu pela lateral da trave. 

Yuri César foi o nome do segundo tempo

O Tricolor voltou do intervalo com Paulão no lugar de Quintero e Yuri César substituiu David. Não demorou muito para o atacante levar perigo ao gol do adversário, aos 8 minutos, já arriscou de longa distância. Foi do pé de Yuri que começou o segundo gol do Fortaleza que saiu aos 13 minutos. Após cobrança de falta de Juninho, a defesa cortou, a bola sobrou para o camisa 57 que chutou da entrada da área, e Bruno Melo, que estava próximo ao gol, ainda tocou na bola para ampliar. Em mais uma jogada de velocidade, Yuri César arrancou, encontrou Wellington Paulista dentro da área, mas foi marcado impedimento. O terceiro gol saiu quando Tinga tabelou com Wellington Paulista, cruzou do fundo da área para Yuri César ampliar aos 23 minutos. Ronald fez sua estreia no Leão quando entrou no lugar de Felipe. As duas últimas mudanças no Tricolor foram Gabriel Dias no lugar de Romarinho e Osvaldo saiu para a entrada de Fragapane. Aos 34 minutos o Goiás diminuiu a diferença no marcador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas