Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Ferroviário - Não é só pelo respeito. É pelo direito… de jogar… de todos!

 

O Ferroviário Atlético Clube, mais uma vez, foi surpreendido pela Confederação Brasileira de Futebol, que, na noite desta última sexta-feira, alterou discricionariamente o local do jogo entre Ferroviário e Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contrariando o seu próprio regulamento.

Mesmo depois da resposta do clube ao Oficio da própria CBF, em que esta solicitava que indicássemos outra praça esportiva para mandar nossos jogos, com o intuito de preservar o gramado da Arena Castelão apenas para, PASMEM, os clubes da Série A, e o Ferroviário responder que não há outra praça disponível em Fortaleza, além do fato da Arena Castelão se tratar de um equipamento público, isto é, disponível para todos os clubes cearenses e não alguns escolhidos, a CBF comunicou em seu site a alteração do dia, local e horário da partida. Vale ressaltar que, até o momento, não recebemos nenhum retorno do ofício respondido.

Em reunião realizada no Palácio da Abolição, no último dia 11 de setembro de 2020, com as presenças do Secretário de Esporte, Sr. Rogério Pinheiro; do Presidente do Ferroviário, Sr Newton Filho; do Sr. Eduardo Santos, Coordenador da Arena; do articulador político do Governador Camilo Santana, Major André; dentre outros, foi dito pelo Secretário Rogério Pinheiro que a Arena Castelão estava de “portas abertas” e preparada para receber todos os jogos do Ferroviário, não existindo nenhum óbice por parte da SEJUV ou do Governo do Estado do Ceará.

Dito isso, o Ferroviário solicitou que o referido apoio fosse formalizado, mediante ofício da SEJUV, a ser encaminhado para a CBF.
No entanto, a Secretaria de Esporte e Juventude, até o momento, não acatou ao pedido, mesmo já depois de tanto tempo e repetidas cobranças.

Vale destacar que a alteração do jogo em comento acarreta, inclusive, a mudança de cidade, ou seja, o Ferroviario estaria sendo obrigado a jogar em Horizonte/CE, um município no qual não está sediado.

Diante disso, o Ferroviário Atlético Clube repudia situação tão desagradável e procurará os meios judiciais cabíveis para ver salvaguardados os seus direitos.

Foto: Lenilson Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.