Pular para o conteúdo principal

Retorno de voos a Fortaleza até o fim do ano - Air Europa prorroga tarifas flexíveis por tempo indeterminado


·      Companhia já adotava facilidade desde julho, com a retomada das operações após paralisação pela pandemia do coronavírus

 Buscando oferecer ainda mais comodidade a seus clientes, a Air Europa prorrogou por tempo indeterminado sua política de flexibilidade nos bilhetes, que permite uma alteração de data, horário, destino e origem, sem pagamento de multa, apenas diferença na tarifa, caso houver.

A flexibilidade está presente em campanhas e promoções da Air Europa desde a retomada das operações, em julho, e agora integra as condições dos bilhetes indefinidamente, “nesse momento de planejamento e de mudanças constantes, é importante oferecermos aos nossos clientes mais esse segurança e facilidade”, explica Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa Brasil. Além da flexibilidade, a companhia possibilita o parcelamento dos bilhetes em até 10x sem juros.

No Brasil, a Air Europa está voando com a rota São Paulo – Madrid duas vezes por semana, às terças e sábados. Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Recife (PE) tem previsão de retorno no final do ano. Já os acordos com a Azul e com a GOL, permitem que passageiros de todo o Brasil possam voar com a companhia. A partir de Madrid, a Air Europa possui conexão com toda a Europa.

Protocolos de segurança

Desde a retomada dos primeiros voos a Air Europa segue rigorosos padrões de higiene e segurança, alinhados às regras de órgãos reguladores europeus e brasileiros. 

As medidas incluem o uso obrigatório de máscara, além de mudanças nos serviços de bordo, como o recebimento de lenços desinfetantes, diminuição dos materiais impressos e do contato com a tripulação. Os passageiros também são incentivados a despacharem sua bagagem de mão gratuitamente, para diminuir o manuseio de objetos.  

Para mais informações sobre a política de flexibilidade da Air Europa, condições para viagem e demais protocolos de segurança, acesse:  www.aireuropa.com.   

 

Sobre Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 20 anos, trabalham juntas como uma grande rede global, servindo mais de 630 milhões de passageiros por ano e fazendo mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente. No ano passado, a Air Europa ultrapassou 13 milhões de passageiros transportados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas