Créditos: Wellerson Gomes / Ceará SC O Ceará entrou em campo nesta quarta-feira, 17, para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste Sub-20. Com o título da competição em jogo, o Vovô enfrentou o Bahia/BA na Arena Fonte Nova, buscando reverter o placar de 2 a 1 sofrido na semana passada, no Estádio Presidente Vargas. Com o triunfo por 2 a 0 (3 a 2 no agregado) nesta tarde, o Vovô conquistou o título e garantiu o seu primeiro troféu regional na categoria. Em desvantagem no placar, a equipe cearense buscou o gol o tempo todo. Ainda no primeiro tempo, o árbitro piauiense assinalou pênalti para o Vovô. Guilherme assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança, deslocando o goleiro para abrir o marcador. Na etapa complementar, o ataque alvinegro recuperou a bola do goleiro adversário e, dentro da área, Giulio chegou batendo para ampliar o placar. O Vovô sagrou-se campeão com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Autor de dois gols na fase final, Giulio foi artilheiro da equi...
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por maioria de votos, negou nesta quinta-feira (01/10) o pedido liminar formulado pelas Mesas do Senado Federal e do Congresso na Reclamação 42576 para suspender os processos de desinvestimento em refino e seus respectivos ativos logísticos.
Dessa forma, a companhia dará continuidade aos processos competitivos de alienação das Refinarias Landulpho Alves (RLAM) na Bahia, Presidente Getúlio Vargas (REPAR) no Paraná, Abreu e Lima (RNEST) em Pernambuco, Unidade de Industrialização do Xisto (SIX) no Paraná, Alberto Pasqualini (REFAP) no Rio Grande do Sul, Refinaria Gabriel Passos (REGAP) em Minas Gerais, Refinaria Isaac Sabbá (REMAN) no Amazonas e Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste (LUBNOR) no Ceará.
A decisão desta quinta-feira viabiliza a continuidade da estratégia de otimização do portfólio e melhora da alocação de capital, permitindo, assim, uma maior geração de valor para os nossos acionistas. O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, comentou o resultado: “Estamos muito felizes. Sempre acreditamos no resultado positivo porque temos confiança na capacidade de nossa Suprema Corte.”
Por fim, a Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes dos processos competitivos serão divulgadas ao mercado de acordo com a Sistemática para Desinvestimentos da companhia e com o Decreto 9188/2017.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.