Elenco trabalha em preparação para enfrentar o Avaí Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Na manhã desta quarta-feira, 3, em Porangabuçu, o Ceará deu continuidade aos treinamentos da semana de atividades preparatórias para o confronto diante do Avaí, marcado para a quarta-feira, 10, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Alison Henry, auxiliar técnico fixo que comanda interinamente as atividades alvinegras iniciou os trabalhos com um treinamento de enfrentamento em campo reduzido, evoluindo o treino para um coletivo em campo aberto. No período da tarde, o elenco realizará controle de carga, retornando aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, 4, com mais uma atividade em Carlos de Alencar Pinto. Até o duelo com o Avaí, a programação é de outros cinco treinamentos. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgou hoje informações sobre uma operação deflagrada pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Draco), que resultou na prisão de um homem chefe de grupo criminoso atuante em Maciço de Baturité.
O homem é o ex-fuzileiro naval identificado como Bruno Rafael Nascimento Leandro (30), que já responde por homicídio, roubo, associação criminosa, porte e posse ilegal de arma de fogo, é suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa atuante no Maciço de Baturité.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.