O Fortaleza Esporte Clube expressa com imensa tristeza o falecimento de Miguel Ángel Russo (1956-2025), ex jogador do Estudiantes (1975 a 1988) e atual técnico do Boca Juniors (ARG). Sua trajetória futebolística na Argentina deixa uma marca eterna na história, seja atuando em campo ou como treinador. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com sua família, amigos, jogadores e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Sua memória permanecerá viva nos corações dos torcedores argentinos.
Com temas que envolvem causos da PI e histórias do teatro, as esquetes serão lançadas a cada domingo, no canal do Youtube da Praia de Iracema
A Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Iracema, tem desenvolvido uma série de novidades com o Teatro da Praia e a principal delas já está no ar. Os dois primeiros episódios, de seis, já estão disponíveis no canal do Youtube ‘Praia de Iracema’. Cada um deles é uma esquete de humor feita com causos da PI e contam com a atuação dos atores cearenses Carri Costa e Lucas Alexandre.
Neste domingo (27), o terceiro episódio com o tema “Se é praia é de peixe” estará disponível a partir das 17h Todos os episódios também fazem parte da programação especial do ‘Domingo em Família’, projeto de incentivo a ocupação da PI e desta vez, para evitar a circulação em virtude do COVID-19, o Instituto decidiu promover o acesso à cultura mesmo em casa.
“Humor e praia tem tudo a ver com a Praia de Iracema. Foi pensando nisso que decidimos produzir as esquetes junto com a turma do Teatro da Praia, para tentar levar, nesses tempos de acesso limitado aos espaços públicos, um pouco do que a gente faz. Quem está acompanhando, está se divertindo junto com a gente e aprendendo mais sobre a história da praia e do teatro”, destacou o presidente do Instituto Iracema,Davi Gomes.
Além das esquetes, um documentário e um livro também serão lançados no próximo ano. O documentário, que traz depoimentos, imagens históricas e momentos marcantes do teatro, está sendo produzido pela Sal Filmes e Instituto Iracema.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.