A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a atuação de um grupo criminoso que seria especializado em roubo de carros modelo Renault Kwid na Grande Fortaleza. Um dos casos mais recentes foi registrado no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante. Gcmais Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza
A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta terça-feira, 1º/12, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza/CE.
A ordem foi expedida pela Justiça Federal, após representação em inquérito policial, com a finalidade de aprofundar investigação relacionada à distribuição de cédulas falsas, conduta tipificada no artigo 289 do Código Penal. Foram obtidas informações relevantes para o prosseguimento das investigações.
O objetivo da investigação é identificar compradores, distribuidores e falsificadores das cédulas enviadas via postal.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.