O Ministério Público do Ceará, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Eusébio, denunciou uma mulher acusada de agredir, ameaçar e desacatar uma enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo a denúncia , o caso ocorreu em 28 de novembro de 2025, quando a denunciada foi impedida de entrar na unidade fora do horário de visitas para ver a mãe, internada no local. De acordo com a denúncia, a enfermeira foi insultada e, em seguida, atingida com chutes e mordidas. A agressão foi contida por pessoas que estavam no local. Segundo o MP, a situação comprometeu a integridade física da profissional e o funcionamento do serviço de saúde. A denunciada vai responder por lesão corporal, ameaça e desacato. O Ministério Público pediu ainda que a Justiça fixe indenização de pelo menos R$ 2 mil à vítima por danos materiais, morais e psicológicos, além do pagamento de um salário-mínimo por dano moral coletivo. Denúncia É um documento formal pelo qual o Ministério Público acu...
Após atender a cantora Manú Batidão e a influencer Kariny Rodrigues, ambas reconhecidas pelo bom e uso de grifes internacionais. Thaís afirma que a tendência é Mesoterapia facial, procedimento que proporciona hidratação, luminosidade e colágeno a pele. Na foto a doutora aparece com o NCTF da Filorga, o famosinho “skinbooster” é realmente para uma estética de grife, pois a FILLMED está entre os melhores laboratórios do mundo.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.