Pular para o conteúdo principal

Desembargadora Iracema Vale assume função de juíza auxiliar do TSE

  A desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), é a nova juíza auxiliar no Gabinete da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tem à frente a ministra Carmen Lúcia. A magistrada foi nomeada nessa quarta-feira (10/07) e já assumiu as funções. Presidente do TJCE no biênio 2015-2017, Iracema Vale foi a primeira desembargadora cearense a se tornar conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tendo sido empossada em 2017, em vaga de indicação do Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2018, também foi eleita, por unanimidade, ouvidora-geral do CNJ. De outubro de 2019 a setembro de 2020, atuou como juíza auxiliar da Presidência do Conselho. Ingressou o Judiciário cearense em outubro de 2005, pelo critério do Quinto Constitucional, em vaga destinada ao Ministério Público do Estado. No TJCE, além de presidente, a desembargadora Iracema Vale desempenhou as funções de ouvidora e membro do Conselho Superior da Magistratura. Também exerceu o

Ceará volta a vencer e CSA perde invencibilidade na Copa do Nordeste

 Após três empates seguidos, Ceará voltou a vencer na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (31), o Vozão bateu o CSA por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada da competição.

O time alvinegro continua na terceira posição do Grupo A, mas agora com dez pontos, um atrás do CRB, líder da chave. O Azulão perdeu a invencibilidade e a oportunidade de reassumir a ponta do Grupo B, encerrando a rodada na segunda colocação, com os mesmos nove pontos do Vitória, ficando à frente pelo número de gols marcados (oito a seis).

O Vozão comandou o primeiro tempo e abriu o placar aos 18 minutos, com um golaço do atacante Stiven Mendoza. O colombiano recebeu no meio de campo, avançou com liberdade e chutou forte e rasteiro, no canto direito do goleiro Darley.

O CSA chegou pela primeira vez aos cinco minutos da etapa final, em cabeçada do zagueiro Rodolfo Filemon, que passou rente ao gol. Na sequência, Mendoza cruzou pela esquerda e o meia Vina concluiu ao lado, também com perigo. O Azulão teve nova chance aos 24 minutos, em bomba do atacante Marco Túlio, da entrada da área, que parou na trave.

Nos minutos finais, o CSA pressionou atrás do empate, mas acabou sofrendo o segundo gol. Aos 42 minutos, o atacante Rick aproveitou a bobeira na saída de bola e achou Mendoza, que cruzou para o atacante Felipe Vizeu fechar o placar. Nos acréscimos, deu tempo de Rick levar o segundo cartão amarelo e ser expulso e do meia Iuri, do Azulão, acertar o travessão.

As equipes voltam a jogar pela Copa do Nordeste neste sábado (3). O Ceará visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, às 16h (horário de Brasília). Mais tarde, às 18h15, o CSA recebe o 4 de Julho no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os duelos valem pela sétima rodada da fase de grupos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.