Pular para o conteúdo principal

Ceará volta a vencer e CSA perde invencibilidade na Copa do Nordeste

 Após três empates seguidos, Ceará voltou a vencer na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (31), o Vozão bateu o CSA por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada da competição.

O time alvinegro continua na terceira posição do Grupo A, mas agora com dez pontos, um atrás do CRB, líder da chave. O Azulão perdeu a invencibilidade e a oportunidade de reassumir a ponta do Grupo B, encerrando a rodada na segunda colocação, com os mesmos nove pontos do Vitória, ficando à frente pelo número de gols marcados (oito a seis).

O Vozão comandou o primeiro tempo e abriu o placar aos 18 minutos, com um golaço do atacante Stiven Mendoza. O colombiano recebeu no meio de campo, avançou com liberdade e chutou forte e rasteiro, no canto direito do goleiro Darley.

O CSA chegou pela primeira vez aos cinco minutos da etapa final, em cabeçada do zagueiro Rodolfo Filemon, que passou rente ao gol. Na sequência, Mendoza cruzou pela esquerda e o meia Vina concluiu ao lado, também com perigo. O Azulão teve nova chance aos 24 minutos, em bomba do atacante Marco Túlio, da entrada da área, que parou na trave.

Nos minutos finais, o CSA pressionou atrás do empate, mas acabou sofrendo o segundo gol. Aos 42 minutos, o atacante Rick aproveitou a bobeira na saída de bola e achou Mendoza, que cruzou para o atacante Felipe Vizeu fechar o placar. Nos acréscimos, deu tempo de Rick levar o segundo cartão amarelo e ser expulso e do meia Iuri, do Azulão, acertar o travessão.

As equipes voltam a jogar pela Copa do Nordeste neste sábado (3). O Ceará visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, às 16h (horário de Brasília). Mais tarde, às 18h15, o CSA recebe o 4 de Julho no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os duelos valem pela sétima rodada da fase de grupos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :