Pular para o conteúdo principal

Cearense Luísa Guerra, da Fábrica de Sonhos, é finalista no concurso nacional do Serasa Experian

 


O Serasa Experian lançou um desafio para micro e pequenas empresas que está sendo disputado por empresários de todo o Brasil. Entre os finalistas, está a cearense Luísa Guerra, à frente da Fábrica de Sonhos, um ateliê de papelaria criativa e personalizada, presentes criativos e scrapbooking.

O objetivo desse desafio é apoiar empreendedores a realizarem projetos de inovação e enfrentar as demandas no “novo normal”, através de aporte de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) a ser investido nos seus respectivos negócios e contribuir com o desenvolvimento da cultura empreendedora do Brasil; além de sensibilizar a sociedade para reconhecimento do empreendedorismo como mecanismo de inclusão econômica e social. 

O concurso selecionou 20 empresas de todo o país que se destacaram com ideias inovadoras para o seu negócio. A empresária cearense apresentou o projeto da Fábrica de Surpresas.

Nesse projeto, Luísa pretende entender os sonhos e desejos do cliente para desenvolver  e executar ideias únicas, visando a comodidade do cliente e também a experiência dele com quem ele ama. “A Fábrica de Surpresas tem por objetivo emocionar as pessoas por forma de amor e detalhes, contando histórias e proporcionando aos clientes experiências inesquecíveis”, contou. 

Além de empreendedora, Luísa também é publicitária e designer. Há 9 anos, ela iniciou o projeto de sua empresa, que nasceu da paixão pelo trabalho feito a mão.

Luísa conta que sempre teve uma paixão muito forte por fotos reveladas, artesanato e artigos personalizados. Seu primeiro contato com o universo do _scrapbooking_ foi em 2012, quando fez seu primeiro projeto: uma agenda de noiva para sua irmã. A partir desse momento, as pessoas que viam a agenda de noiva personalizada da sua irmã, começaram a se interessar, então Luísa não parou mais de produzir e dar asas à sua criatividade. Atualmente, sua empresa conta com uma cartela de mais de 90 produtos. 

Luísa Guerra está bastante animada e confiante com o concurso que divulgará o resultado na próxima quarta-feira (24) , através da live pelo YouTube no canal do Serasa Experian, a partir das 18h.

Para conhecer mais sobre a Fábrica de Sonhos e um pouco da trajetória de Luísa Guerra, acompanhe sua página @fabricadesonhoslg

A Fábrica de Sonhos fica localizada no Shopping Salinas: Av. Washington Soares, 909 Lj 02, Bloco K.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :