Pular para o conteúdo principal

Kaco Cardozo, empresário com participação em rádios do Ceará, Goiás, DF e São Paulo, falece vítima da covid-19

 O rádio brasileiro está em luto neste domingo (13). Faleceu ontem (12) o radiodifusor Kaco Cardozo, de 52 anos. O empresário foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. A confirmação sobre o falecimento de Cardozo foi veiculada pelo perfil Midia Cearense, que cobre os acontecimentos da radiodifusão do Ceará. Vários profissionais do meio rádio lamentaram o falecimento de Kaco, profissional que teve passagens pelos mercados de Goiás, Ceará, Distrito Federal e São Paulo.


Kaco é conhecido pela sua atuação de empreendedor e gestor de diferentes projetos na indústria de rádio. Foi um dos responsáveis pela criação e operação da Beach Park FM, projeto que completa 10 anos em 2021 e está no ar na Grande Fortaleza em 102.7 FM. Cardozo também teve participação em outros projetos, como 102 FM A Rádio Rock (Grande Fortaleza), Oi FM (também na capital cearense), 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia, Alpha FM 102.1 de Goiânia, entre outras.


Nos últimos anos, Kaco estava envolvido em projetos de rádios em Goiás, São Paulo e também estava baseado no Distrito Federal. Segundo informações de radialistas próximos ao empresário, ele estava internado na capital paulista por complicações da covid-19 e não resistiu, falecendo neste sábado (12). 


Kaco era natural de Petrolina (Pernambuco) e teve passagens por rádios de Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Curitiba, entre outras localidades. Era proprietário da Marketa Produtora, com atuação na capital cearense, Brasília e São Paulo.


Fonte: Tudo rádio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!