Justiça de São Paulo marcou para junho o julgamento de três policiais militares que respondem pelo assassinato do empresário e delator Vinicius Gritzbach. O crime ocorreu em novembro de 2024 , no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana São Paulo. Eles também são acusados da morte de um motorista de aplicativo que passava pelo local no momento dos tiros e de ferir duas pessoas que foram atingidas por estilhaços de disparos feitos no aeroporto. O júri popular será realizado entre os dias 22 e 26 de junho, no Fórum Criminal de Guarulhos, na Grande São Paulo. Órgão especial da Justiça previsto na Constituição, o Tribunal do Júri tem competência exclusiva para julgar crimes dolosos contra a vida. Nesse tipo de julgamento, há a participação de sete jurados, que são selecionados entre a população em geral, e que vão decidir se os réus são inocentes ou culpados pelo crime. Gritzbach era réu por homicídio e acusado...

Fortaleza /CE - A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (1/6), um homem, de 47 anos, natural de Fortim/CE. A prisão ocorreu em Beberibe/CE, quando o suspeito recebia o valor de R$ 10 mil reais em cédulas falsas de R$ 100 e 50, que havia adquirido pela Internet.
A ação decorreu de investigações da Polícia Federal em atuação colaborativa com a Coordenação de Segurança dos Correios.
O homem não deu detalhes sobre a prática ilícita aos policiais federais. Com ele também foram apreendidos documentos, que serão analisados na investigação.
O preso foi autuado pelo crime de moeda falsa, com penas de 3 a 12 anos de reclusão e multa, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.