Pular para o conteúdo principal

FIFA anunciou o Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

  Créditos: FIFA O Brasil foi escolhido na madrugada desta sexta-feira (17) para receber a Copa do Mundo Feminina de 2027. No Queen Sirikit National Convention Center lotado, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, anunciou que o país vai sediar, pela primeira vez na história, o Mundial Feminino. O Brasil obteve 119 votos na eleição promovida no 74ª Congresso da Fifa. A candidatura tripla formada por Alemanha, Holanda e Bélgica conseguiu 78 votos. "Agradeço a confiança de todos que participaram do Congresso da Fifa pela escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027. Vivemos hoje um dia histórico em Bangkok. Essa é uma vitória do futebol feminino mundial. Garanto a todos vocês que o Brasil fará a melhor Copa do Mundo Feminina da história", comemorou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, principal responsável pelo sucesso da candidatura brasileira. A Copa do Mundo Feminina será realizada pela primeira vez na América do Sul. Antes, o Brasil organizou o Mundial

Recomece Brasil está ajudando brasileiros a limparem o nome e conseguir crédito no mercado

 



A saúde financeira do brasileiro ainda permanece na UTI. Impactados pelo cenário de recessão, muitos recorreram a saídas possíveis para manter o consumo e honrar compromissos já assumidos. Porém, tem virado uma bola de neve de dívidas, na qual as pessoas não estão conseguindo sair. 


Um levantamento feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), apontou um número alarmante: quatro entre 10 adultos no Brasil estão com o nome sujo, ou seja, com restrição para contrair empréstimos, obter financiamentos ou realizar compras parceladas. Em números, isso representa aproximadamente 63 milhões de pessoas negativadas.


Para mudar essa triste realidade, a Recomece Brasil, uma empresa cearense especialista em reabilitação de crédito, vem atuando fortemente e ajudando pessoas físicas e jurídicas a conseguirem algum tipo crédito no mercado e, em consequência disso, a organização financeira, onde muitos estão conseguindo efetuar o pagamento de suas dívidas.



A Recomece Brasil disponibiliza de um serviço que ajuda na retomada da saúde financeira, através da exclusão dos apontamentos e da blindagem do CPF ou CNPJ. 



*Retirada de apontamentos e obtenção de crédito*


A negativação do CPF ou CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito só pode ser realizada se obedecidos alguns requisitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Neste contexto, a Recomece Brasil ajuizará processo judicial objetivando o sigilo do CPF ou CNPJ cadastrados junto aos dos órgãos de proteção de crédito (Serasa SPC e SCPC Boa Vista), antes mesmo do pagamento da dívida.


Dessa maneira, no período de aproximadamente 30 dias, é feita a retirada dos apontamentos, ficando em sigilo a dívida dos clientes e, além disso, é feita uma blindagem com duração de 12 meses. “Os clientes conseguem um crédito no mercado, para obter um fôlego e se organizar financeiramente para pagar suas dívidas e se manter no período de dificuldade”, ressalta Leonardo Mafra, especialista em reabilitação de crédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.