Pular para o conteúdo principal

Recomece Brasil está ajudando brasileiros a limparem o nome e conseguir crédito no mercado

 



A saúde financeira do brasileiro ainda permanece na UTI. Impactados pelo cenário de recessão, muitos recorreram a saídas possíveis para manter o consumo e honrar compromissos já assumidos. Porém, tem virado uma bola de neve de dívidas, na qual as pessoas não estão conseguindo sair. 


Um levantamento feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), apontou um número alarmante: quatro entre 10 adultos no Brasil estão com o nome sujo, ou seja, com restrição para contrair empréstimos, obter financiamentos ou realizar compras parceladas. Em números, isso representa aproximadamente 63 milhões de pessoas negativadas.


Para mudar essa triste realidade, a Recomece Brasil, uma empresa cearense especialista em reabilitação de crédito, vem atuando fortemente e ajudando pessoas físicas e jurídicas a conseguirem algum tipo crédito no mercado e, em consequência disso, a organização financeira, onde muitos estão conseguindo efetuar o pagamento de suas dívidas.



A Recomece Brasil disponibiliza de um serviço que ajuda na retomada da saúde financeira, através da exclusão dos apontamentos e da blindagem do CPF ou CNPJ. 



*Retirada de apontamentos e obtenção de crédito*


A negativação do CPF ou CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito só pode ser realizada se obedecidos alguns requisitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Neste contexto, a Recomece Brasil ajuizará processo judicial objetivando o sigilo do CPF ou CNPJ cadastrados junto aos dos órgãos de proteção de crédito (Serasa SPC e SCPC Boa Vista), antes mesmo do pagamento da dívida.


Dessa maneira, no período de aproximadamente 30 dias, é feita a retirada dos apontamentos, ficando em sigilo a dívida dos clientes e, além disso, é feita uma blindagem com duração de 12 meses. “Os clientes conseguem um crédito no mercado, para obter um fôlego e se organizar financeiramente para pagar suas dívidas e se manter no período de dificuldade”, ressalta Leonardo Mafra, especialista em reabilitação de crédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.