Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Campanha Cadastro Solidário atende população de Caucaia

 

Após atender a população de Fortaleza e Maracanaú, a Campanha Cadastro Solidário beneficiou os moradores de Caucaia, na Região Metropolitana da Capital cearense. A iniciativa, uma parceria do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), esteve no Residencial José Lino da Silveira, no bairro Araturi (distrito de Jurema) nesta quarta (28/07), e na Praça da Igreja Matriz da cidade na terça-feira (27/07). Ao todo, 245 caucaienses foram cadastrados na Plataforma Saúde Digital para receberem a vacina contra a Covid-19 e 238 receberam o imunizante já após a finalização do cadastro nos dois dias em que a ação passou pelo Município. Em Caucaia, a estrutura do Caminhão do Cidadão da SPS também esteve à disposição dos cidadãos para possibilitar a emissão de RG, CPF e outros documentos. Na cidade, 228 cidadãos tiveram documentos emitidos. 

O coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde (Caosaúde) do MPCE, promotor de Justiça Eneas Romero, destacou a importância do apoio da Ouvidoria-Geral e do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON) do Ministério Público e dos parceiros no Cadastro Solidário, caso da FIEC, por meio do SENAI, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos (SPS) do Governo do Estado, das Prefeituras Municipais e do Serviço Social do Comércio (Sesc).  

O membro do MPCE também fez um balanço positivo da campanha, a qual permitiu que a população dos bairros mais carentes de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú pudesse se cadastrar e receber a imunização contra a Covid-19. “[O Cadastro Solidário] permitiu que o Ministério Público se aproximasse da sociedade, indo até os bairros mais carentes para garantir a imunização de todos. Essa é uma hora que toda a sociedade precisa estar unida para que possamos superar essa crise juntos”, complementou.  

Fortaleza 

A primeira etapa da campanha aconteceu durante 11 dias em Fortaleza, com o cadastro de moradores dos bairros Barra do Ceará, Jacarecanga, Paupina, Granja Lisboa, Bom Jardim, Pedras, Siqueira e José Walter. Além disso, a iniciativa permitiu a vacinação de adultos a partir de 50 anos, resultando em 600 pessoas cadastradas e 196 vacinadas. Em dois momentos da ação em Fortaleza, o Caminhão do Cidadão da SPS atendeu à população, o que resultou na emissão de 159 documentos.

Maracanaú 

Em Maracanaú, onde a iniciativa esteve nos dias 24 e 26 de julho, a população foi atendida no bairro Boa Vista, na Praça do Posto de Saúde JPA. No local, 74 cidadãos de Maracanaú foram cadastrados e 24, vacinados. O Caminhão do Cidadão da SPS também emitiu 258 documentos.

Confira abaixo galeria de fotos dos atendimentos do Cadastro Solidário em Caucaia: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.