Pular para o conteúdo principal

Caso DJIvis

 Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como #DJIvis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, teria a ameaçado com uma faca. Segundo fontes, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.


Ainda, na delegacia, ela teve todo o apoio da equipe da policia, que a levou para uma sala reservada, tentou acalmá-la, mas ainda assim ela não queria sequer estar no mesmo prédio que o agressor, estava com muito medo e tensa pelo o que tinha acabado de acontecer.


Pamella, então, resolveu que precisava sair daquele local, da delegacia, temia represálias se ele fosse preso e, antes de prestar o depoimento e fazer o corpo de delito, o que teria marcado o flagrante, retirou-se da delegacia.


Notada a ausência da vítima, os policiais junto à escrivã, foram até a casa da Pamella para pedir que esta retornasse para configurar o flagrante, mas relatou seu temor e pediu que o tirassem de casa e o impedisse de chegar perto dela, pois estava com muito medo do que lhe aconteceria se tivesse permanecido na delegacia e até mesmo retornar naquele momento. O que foi feito pela equipe da delegacia. No dia seguinte, mais calma, a Sra. Pamella entrou em contato conosco e a instruímos a prestar depoimento e realizar o corpo de delito, o que prontamente fora feito, mas que, infelizmente, não configurava mais o flagrante.


Ela desejava fazer os trâmites que pudessem dar prisão a ele, quando estivesse a acompanhada de alguém que pudesse lhe proteger ou lhe dar apoio físico e psicológico, mas sem celular já que o mesmo quebrou, e assustada, achou que se fizesse no dia seguinte ainda configuraria o flagrante.


No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.