sintroceara A FAKE NEWS | O SINTRO informa que circula uma fake news que busca aterrorizar a população. NÃO HÁ GREVE DE ÔNIBUS EM FORTALEZA e nem haverá antes que a categoria delibere sobre isso em assembleia. Não caia em fake news! Fake news é crime!!! O jurídico de nosso sindicato adotará as providências acerca dessa fake news!!! menos
Presidindo os trabalhos durante a sessão na Assembleia Legislativa está quinta- feira (8), o deputado estadual George Lima (PV) recebeu a visita do vereador Léo Couto (PSB).
Durante o encontro, o vereador participou um pouco da sessão e parabenizou George Lima pelo belo trabalho que vem fazendo e pela aprovação do seu projeto que cria Programa de Atração e Apoio à Geração de Energia Renovável.
Em seu discurso durante a sessão, o deputado George registrou a presença de Léo Couto e aproveitou para ressaltar que a imagem do Ceará vai mudar bastante com a aprovação do seu projeto e o programa do Hidrogênio Verde.
“Esse projeto insere a Assembleia Legislativa nesse novo momento do Estado do Ceará. Não é apenas um ganho econômico e social, não é apenas o PIB que se alavanca, é a imagem do Ceará. O nosso Estado pede licença ao País e vai direto ao mundo, vai trazer investidores internacionais”, ressalta George.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.