A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu a responsável pelo setor financeiro e de logística de um grupo criminoso de origem paulista com atuação em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado. O alvo do mandado de prisão preventiva foi uma mulher, de 22 anos, colocada à disposição da Justiça pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul). A mulher é investigada pela prática de integrar organização criminosa e tráfico de drogas e figura como um alvo relevante de uma investigação da Draco. Ainda conforme os agentes das Forças de Segurança, ela era a responsável por estruturar movimentações, repasses e fornecer suporte material às ações do grupo criminoso. A suspeita também contribuía com o companheiro, preso em maio deste ano, em ações delitivas. A investigada foi capturada pela equipe da Draco no bairro Romeirão. Em seguida, ela foi conduzida para a unidade policial competente, onde foram adota...
Na tarde desta sexta (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 211 kg de cloridrato de cocaína em Acaraú/CE.
Durante operação de combate à criminalidade, por volta das 17h, a equipe de policiais abordou um caminhão caçamba e, após uma fiscalização minuciosa, localizou um fundo falso no interior da caçamba com a quantidade de 198 tabletes, totalizando 211 kg de cloridrato de cocaína.
O condutor informou que receberia 50 mil reais para levar a droga de Marabá/PA para Fortaleza/CE.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e realizado o encaminhamento à delegacia de policia civil de Cruz para os pertinentes procedimentos legais.
O veículo que transportava a droga também foi apreendido.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.