Pular para o conteúdo principal

EXTRA HIPER, MERCADO EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR OFERECEM GRANDE VARIEDADE PARA A18ª SEMANA NACIONAL DO PESCADO

  

    Redes trazem diversidade de espécies e soluções completas para estimular o consumo da categoria    

 

Fortaleza, setembro de 2021 – A primeira quinzena de setembro é especial na agenda do Extra e do Pão de Açúcar: é a época do ano em que acontece a Semana Nacional do Pescado, que está em sua 18ª edição. Até o próximo dia 15/9, as bandeiras oferecem grande variedade e ofertas imperdíveis de peixes frescos, congelados, secos salgados e frutos do mar. O objetivo das redes é estimular o consumo da categoria, que tem alto valor nutricional, e tornar a Semana Nacional do Pescado mais um grande evento no calendário dos clientes para o consumo de pescados, assim como o Natal e a Páscoa. 

 

No Extra Hiper, os clientes poderão encontrar uma solução completa de ofertas, como steak de tilápia, carne moída de tilápia, sardinha inteira fresca, porquinho inteiro fresco, tilápia inteira fresca, atum inteiro fresco, posta de cação congelado e salmão inteiro congelado. A rede, que está completando 32 anos no período, também oferece a oportunidade de comparar itens com preço de atacado como mais um benefício aos consumidores. As ofertas também estão disponíveis no Mercado Extra, formato de supermercado que usa principalmente o modelo Peixaria Flex, oferecendo apenas peixes inteiros, possibilitando, assim, maior acessibilidade de custo na peixaria fresca. Vale lembrar que, para estimular o consumo de pescados o ano inteiro, ambas as bandeiras do Extra contam com desconto de 20% na seção de peixaria às sextas-feiras. 

 

Já o Pão de Açúcar fortalece a diversidade e a oferta de espécies, estimulando o consumo de pescados não-convencionais, como o pargo, olhete, sororoca e olho de cão. Entre as ofertas da rede, destaque para salmão defumado Qualitá, filé de tilápia fresco netuno, bacalhau do porto em pedaços e lombo de bacalhau porto Riberalves. A rede ainda tem o grande diferencial de ofertas do amplo sortimento de moluscos, bacalhau seco e dessalgado e camarões, como o camarão cinza cozido inteiro, além dos sushis de fabricação própria que também têm desconto de 20% às sextas-feiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!